Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muitos reclamam de tópicos repitidos, da falta de pesquisa e talz...

Mas se criassem um mínimo de posts para poder criar tópicos no fórum, indiretamente obrigaríamos os novos usuários ,que em sua maioria são responsáveis por tópicos repitidos, a frequentarem mais o fórum e consequentemente a lerem mais o fórum.

Se mesmo assim eles tentassem tirar uma dúvida pelo post eles teriam que usar outro tópico similar a sua dúvida para fazê-lo, então isso obrigaria, também, a ler esse tópico e ele poderia ter sua dúvida saciada antes mesmo dele postar, ou seja, ele faria uma pesquisa.

Minha sugestão seria um mínimo de 30-50 posts para que o usuário pudesse criar tópicos.

No caso de diários, relatos de esteróides ou suplementos seria aberto uma excessão.

Postado

cara isso e meio tenso .. por que como o nosso amigo encima disse o cara vai chega numa hora que vai ter 30 ai vai cria .. o negocio e excluir o topico direto quando for feito po .. moderador viu e repitido .. manda uma mp pro cara e exclui

Postado

A principio ajuda a resolver sim. Certeza que se o cara aperta "Criar novo tópico" e recebe uma mensagem que tem que ter 50 posts, por exemplo, ele deixa quieto. Mas por outro lado, corre o risco de criar um novo problema que é o que falaram... aquele user pé no saco que só posta pra atingir o numero de posts... o problema nem é ele criar o topico com duvida depois, mas sim ter espalhado 30-50 posts inuteis pelo forum.

Postado (editado)

e se no lugar de 30-50 posts, fosse um usuario registrado a no minimo 15 dias?

pelo menos acabariam aqueles caras q criam a conta hj e deixam 02 tópicos em cada área.

15 dias é um tempo bom pra sanar algumas duvidas pesquisando, as perguntas obvias diminuiriam pacas.

agora sempre vai ter aquele cara q cria a conta, fica 15 dias sem logar e só ai vem perguntar :P

Editado por chalaco
  • Administrador
Postado

A idéia do limite de posts é boa, mas é uma faca de dois gumes. Infelizmente os mesmos folgados que criam tópicos sem pesquisar, vão dar uma floodadinha no nosso fórum.

A idéia do tempo para poder criar um tópico é mais interessante, porém preciso ver se é viável em nosso sistema.

Parabéns pela iniciativa em tentar ajudar a nossa comunidade! Grande abraço!

Postado (editado)

Valeu pela contribuição dos outros usuários para a idéia.

A idéia principal é um fazer um limite para obrigar indiretamente os novos usuários a pesquisarem antes e aqui ganhamos várias boas idéias que contribuem para esse objetivo.

Se criarmos uma maior vista grossa contra os floods para dar mais poder à essa minha idéia e até deletar os posts quer forem considerados flood podemos resolver isso, assim o usuário nem ganha o post e é obrigado a postar com mais qualidade.

PS: Poderia ser criado um tópico único, exemplo: Tire suas dúvidas aqui, nesse tópico teríamos usuários veteranos ou com mais experiência que entrariam para ajudar os outros mais novos com dúvidas repitidas, eu tenho paciência pra responder pergunta repitida e me ofereço pra montar um tópico na área de suplementação se quiserem.

Os outros usuários que entrassem nesse tópico entrariam por vontade própria e para ajudar.

Editado por Gustave

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...