Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acho que você tem 100% de chance de ficar entre algo como o Hulk e o Hulk Magrelo.

É bem mais fácil você mostrar um físico e perguntar se é possível, do que a galera no fórum te dizer até onde pode chegar.

O consenso é se for natural ou você escolhe entre ficar pequeno e definido ou grande e com gordura. É difícil se manter grande e com definição 365 dias do ano, a não ser que sua genética seja muito boa.

Postado
56 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Acho que você tem 100% de chance de ficar entre algo como o Hulk e o Hulk Magrelo.

É bem mais fácil você mostrar um físico e perguntar se é possível, do que a galera no fórum te dizer até onde pode chegar.

O consenso é se for natural ou você escolhe entre ficar pequeno e definido ou grande e com gordura. É difícil se manter grande e com definição 365 dias do ano, a não ser que sua genética seja muito boa.

Só quero ficar grande

26 minutos atrás, Caio Augusto forte disse:

Tô com 95 kg 187 com uns 12-15% de bf

Natural?

Postado

Com muuuuito tempo de treino vc consegue se manter com 10 kgs a mais que a sua altura (90 kgs no seu caso) com um BF entre 10, esse em muitas teorias é o limite natural. Claro, da para baixar mais ainda o BF, mas o peso vai cair mais também.

Particularmente, prefiro ficar com o BF LEVEMENTE maior que esse da teoria e poder comer mais e treinar mais pesado.

Novamente, esses números da teoria naum são fáceis de chegar naturalmente e vc vai ter que treinar por um loooooongo tempo,

Postado
1 hora atrás, Lucafrango disse:

Só quero ficar grande

E ser grande é relativo. Para alguns ter 40 de braço é ser grande, para outros é ser pequeno.

Postado
3 horas atrás, SaBiih disse:

Com muuuuito tempo de treino vc consegue se manter com 10 kgs a mais que a sua altura (90 kgs no seu caso) com um BF entre 10, esse em muitas teorias é o limite natural. Claro, da para baixar mais ainda o BF, mas o peso vai cair mais também.

Particularmente, prefiro ficar com o BF LEVEMENTE maior que esse da teoria e poder comer mais e treinar mais pesado.

Novamente, esses números da teoria naum são fáceis de chegar naturalmente e vc vai ter que treinar por um loooooongo tempo,

Tem alguma meio não natural sem ser com bomba?  Tipo comprimido

Postado
8 horas atrás, Lucafrango disse:

Tem alguma meio não natural sem ser com bomba?  Tipo comprimido

Por favor cara....come, treina e dorme. 

Ponto!

Nitidamente vc tá disposto a usar qualquer coisa para crescer....quer um conselho? Se prepare, pq com esse pensamento, a merda é certa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...