Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala meus queridos, bom dia.

Mantive uma dieta de recomposição por uns 3 meses e consegui diminuir percentual de gordura (22% pra 17%) mantendo os mesmos 75kg.
Mas agora pretendo fazer uns 2 meses de dieta com mais calorias.

Como já como bastante comida e achei difícil incluir ainda mais alimentos pensei em fazer uso de calorias liquidas.

Então comprei uma malto e uma albumina da growth.
Queria saber se misturar as duas (1kg cada) e colocar mais uns 500g de aveia (mix de farelo de aveia e farinha flocos grosso e fino) seria uma medida bacana como hipercalórico ??

Obrigado

Publicidade

Postado

Bom dia. Parabéns pela evolução

O bom do hipercalórico caseiro é que você pode mediar os ingredientes de acordo com o objetivo. Se está receita proposta couber nos seus macros, não há mal algum. Se quiser incrementar mais calorias coloque amendoins, castanhas, etc.

Postado (editado)
12 minutos atrás, Hammerfire disse:

Bom dia. Parabéns pela evolução

O bom do hipercalórico caseiro é que você pode mediar os ingredientes de acordo com o objetivo. Se está receita proposta couber nos seus macros, não há mal algum. Se quiser incrementar mais calorias coloque amendoins, castanhas, etc.

Pra calcular os macros do hiper é só somar as tabelas nutricionais ?
Tava pensando nisso hoje cedo, pq a principio pensei em misturar tudo num pote grandão. Hehehehehehe
Acho que seria melhor fazendo as doses diárias então né ?

Editado por TrueLion
Postado
3 horas atrás, TrueLion disse:

Pra calcular os macros do hiper é só somar as tabelas nutricionais ?
Tava pensando nisso hoje cedo, pq a principio pensei em misturar tudo num pote grandão. Hehehehehehe
Acho que seria melhor fazendo as doses diárias então né ?

A dose diária da um controle maior dos macros, caso esteja de fato contando. Senão vai o misturadão mesmo, kkk.

Postado

Mas agora pretendo fazer uns 2 meses de dieta com mais calorias.

Experimente, mas eu acho que não vai ser legal com esse BF...

Queria saber se misturar as duas (1kg cada) e colocar mais uns 500g de aveia (mix de farelo de aveia e farinha flocos grosso e fino) seria uma medida bacana como hipercalórico ??

Como já disseram, vai depender dos seus macros. Nutricionalmente, sugiro colocar só metade da malto e aumentar a aveia (em flocos, não blend).

E albumina, em mim, da gases DEMAIS. Acima de 20g já aperta.

Postado
17 horas atrás, paulodiasreis disse:

Experimente, mas eu acho que não vai ser legal com esse BF...

Como já disseram, vai depender dos seus macros. Nutricionalmente, sugiro colocar só metade da malto e aumentar a aveia (em flocos, não blend).

E albumina, em mim, da gases DEMAIS. Acima de 20g já aperta.

Meu BF preocupa mesmo mas com minha altura (1,77) a estética já ta ficando feia (muito magro).
Por isso pensei em fazer um "mini bulking" o mais limpo possível e depois fazer um cutting até chegar em uns 12, 13%.

Valeu as dicas. Vou fazer isso.
Eu nunca tomei albumina então....vamos ver como o corpo vai reagir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...