Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou montando meu primeiro ciclo, correndo muito atrás de informação (sei que isso é primordial), e cheguei a uma "base" de que drogas irei utilizar. Porém me vieram algumas dúvidas sobre os protetores. Vi que esse seria um ciclo q geraria muita aromatização, então é viável o uso de Anastrozol e Tamox juntos? Durante ou pós ciclo? É necessário o uso de HCG? Gostaria que dessem uma olhada e opinem sobre. Estou aberto a ouvir todos!

- Altura: 1,87m

- Peso: 75kg

- Percentual de gordura(BF): 13%

- Tempo de treino: 5 anos 

- Objetivo: Ganho de massa bruta 

- Estrutura do ciclo 

1-12 Cipionato de Testosterona 500mg/sem

8-12: Dianabol 40mg/dia

OBS: Sou ectomorfo, facilidade enorme de perder peso, minha dieta é hipercalórica.

Publicidade

Postado
Em 16/02/2020 em 01:57, Leitte disse:

Estou montando meu primeiro ciclo, correndo muito atrás de informação (sei que isso é primordial), e cheguei a uma "base" de que drogas irei utilizar. Porém me vieram algumas dúvidas sobre os protetores. Vi que esse seria um ciclo q geraria muita aromatização, então é viável o uso de Anastrozol e Tamox juntos? Durante ou pós ciclo? É necessário o uso de HCG? Gostaria que dessem uma olhada e opinem sobre. Estou aberto a ouvir todos!

- Estrutura do ciclo 

OBS: Sou ectomorfo, facilidade enorme de perder peso, minha dieta é hipercalórica.

Tamoxifeno atua bloqueando os receptores de estrogênio, sem reduzir o estrogênio, IAs como anastrozol reduzem o estrogênio.

Anastrozol se usa intraciclo e tamoxifeno na TPC, ou para tratar gineco.

HCG só se vc quiser engravidar alguém durante o ciclo.

Diana eu tb mandaria de KS.

Postado

Aproveitando a pegada ficaria legal, o Diana como KS, e trocar o cipionato por enan e 20 dias após a última aplicação mandar o tamo, estou certo?

Em 16/02/2020 em 01:57, Leitte disse:

- Estrutura do ciclo 

Faria 1/4 s Diana, de KS até acumular a testo no organismo, e 1/8 enantato, 20/30 dias depois da última aplicação o tamo, e continuaria a suplementação de Hiper depois do ciclo já que é hectomorfo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...