Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente ja e o terceiro ciclo q faço, quero mistura enantado de testo com  enantato de trembo, estou em duvida quantos mg por semana eu uso de ambos

exempo   2 ml de enantato testo por semana segunda e quinta  200mg/ML

enantato de trembo 2ml semana segunda e quinta  200mg/ml  

Quero manter dosagens medianas  pq quero estender esse ciclo  deixar ele mais longo por volta de 12 semanas mais ou menos 

e quentao de proterores eu ja separei.

Postado
6 minutos atrás, mlordk disse:

N, um dia pretendo sim

E você tem certeza que quer usar trembo sem competir? Trembo é muito supressora tanto no eixo hormonal, quanto em questões psicológicas - espere nesse caso recuperação em 5 a 6x mais tempo do que o ciclo durou com possível ansiedade e depressão. É algo com o qual você poderia lidar no momento? Talvez até largar o treinamento após o ciclo e perder todos os ganhos?

Pretende emendar com um Cruise para manter todo o ganho?

São questões a serem pensadas antes de jogar trembo para dentro.

Postado
1 hora atrás, Mr Nobody disse:

E você tem certeza que quer usar trembo sem competir? Trembo é muito supressora tanto no eixo hormonal, quanto em questões psicológicas - espere nesse caso recuperação em 5 a 6x mais tempo do que o ciclo durou com possível ansiedade e depressão. É algo com o qual você poderia lidar no momento? Talvez até largar o treinamento após o ciclo e perder todos os ganhos?

Sem mais

Postado
1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Sem mais ²

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...