Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Denis Sergovskiy-Foda

Posts Recomendados

Postado
sem contar ke ele é mo tesao[nao sou gay]

tem certeza que nao é ? tesão ??? :blink::blink::blink:

O cara tem shape e pinta de modelo bombado, definiçao e vascularização phoda.

Curti, ele é bb profissional ?

Postado

Já tinha visto as fotos e esse vídeo. Cara tem um shape incrível, não pra competição, mas pra curtir o verão. Já vi fotos dele numa competição e ele não terminou numa posição muito boa, mas tem um físico do caraio.

E o Jay deve ter ficado mto pi da vida quando descobriu que foi ele que trancou o vestiário.

Editado por rednos

Postado

sem contar ke ele é mo tesao[nao sou gay]

loucura isso em

#

shape foda, cintura fina da isso as costa não são larga vide ulice jr etc

mais o cara tem um shape de respeito, eu com mt menos mt mt mt mt menos q isso tava feliz

Postado

Shap dahora.. mas manda ele corta esse cabinho que tá gay d+...sem contar que ele tem cara de songa monga...kkkkk

~hugs

Seph®

Postado

Já tinha visto as fotos e esse vídeo. Cara tem um shape incrível, não pra competição, mas pra curtir o verão. Já vi fotos dele numa competição e ele não terminou numa posição muito boa, mas tem um físico do caraio.

E o Jay deve ter ficado mto pi da vida quando descobriu que foi ele que trancou o vestiário.

Como Assim trancou o vestiário ?? tem a continuaçao desse video o que aconteceu fala ae

Postado

Curti o shape dele !

Principalmente o ABD/Cintura, num é o conjunto dos melhores, mas é o que eu acho massa...

Abraços.

Postado

Como Assim trancou o vestiário ?? tem a continuaçao desse video o que aconteceu fala ae

É que tá em inglês, eu sou péssimo em inglês mas dá pra entender que foi ele que planejou que trancassem o vestiário pra ficar lá dentro com o Jay kkkk.

Postado

É que tá em inglês, eu sou péssimo em inglês mas dá pra entender que foi ele que planejou que trancassem o vestiário pra ficar lá dentro com o Jay kkkk.

Hum, com essa cara e querendo ficar trancado com o Jay no vestiário... kkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

ele nao trancou no vestiario nao,

Locker Room = vestiario em ingles

locker = armario com fechadura

83482New%20Lockers%20for%20website%201-17-08%20020.jpg

room= sala.

o nome é esse pq no vestiario tem os armarios ke o pessoal guarda as coisas ai usa uma tranca para ninguem roubar

heheeh

Postado

ele nao trancou no vestiario nao,

Locker Room = vestiario em ingles

locker = armario com fechadura

83482New%20Lockers%20for%20website%201-17-08%20020.jpg

room= sala.

o nome é esse pq no vestiario tem os armarios ke o pessoal guarda as coisas ai usa uma tranca para ninguem roubar

heheeh

A tá, então entendi tudo errado. Mas do jeito que tá o vídeo pra quem não entende inglÊs é essa a impressão que dá. Fica parecendo que o Jay tá incomodado querendo sair de lá e não pode e o o Denis fala no começo dá impressão de que ele armou alguma coisa pro Jay.

Postado
  • Autor

A tá, então entendi tudo errado. Mas do jeito que tá o vídeo pra quem não entende inglÊs é essa a impressão que dá. Fica parecendo que o Jay tá incomodado querendo sair de lá e não pode e o o Denis fala no começo dá impressão de que ele armou alguma coisa pro Jay.

pior ke é verdade,

o jay tava com cara de que tava penssando "que saco esse muleke aki enchendo meu saco, kero ir para casa"

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

achei uma foto dele em competiçao, no 2009 New York Pro Men

no palco o cara é pessimo, ficou em ultimo

2009newyorkpromen_sergovskiy.jpg

quem venceu foi o Centropani

2009newyorkpromen_centopani.jpg

Dennis james em segundo

2009newyorkpromen_james.jpg

Markus ruhl em 3ro

2009newyorkpromen_ruhl.jpg

Silvio samuel em 4rto

Hideta em 5nto

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.