Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
16 horas atrás, Storn disse:

Hoje em dia eu NÃO faço o uso de NENHUM ergogenico, só faço uso do tamoxifeno.

E mesmo sem USAR NADA, meu peito incha bastante as vezes, e eu uso 0,5 de anastrozol pra controlar, e continuo o tratamento com o tamoxifeno. Está errado?

sim.

primeiro que precisaria se exames para ver se realmente o problema é estradiol.
depois não adianta usar anastro esporadicamente, neste caso usaria exemestano ( estude o tipo de ação de cada fármaco )

e por ultimo tratamento a base de tamox em doses mais altas, até resolver o problema .

Postado
3 horas atrás, Stein disse:

sim.

primeiro que precisaria se exames para ver se realmente o problema é estradiol.
depois não adianta usar anastro esporadicamente, neste caso usaria exemestano ( estude o tipo de ação de cada fármaco )

e por ultimo tratamento a base de tamox em doses mais altas, até resolver o problema .

Sim, farei isso!

Eu conheço o exemestano, vou aprofundar a busca sobre.

O tamoxifeno eu diminui pra 20mg, pois 40mg parecia não estar mais fazendo efeito, diminuindo pra 20mg o nódulo amoleceu novamente.

Existe alguma chance de isso ser apenas psicológico? A ideia seria voltar com 40mg até que ponto? 

Sugere algo? 

Postado

@Stein tô com um problema muito parecido, 280mg de Enanatato, apareceu uma pedrinha no peito, e uma sensibilidade, sendo que nunca tive problema com Estradiol, mais de 1 ano de BC. Comecei com 1mg de anastro EMS dsdn, e 40mg de tamox sandox TSD, mas até agora nada, só aumentou. Tô pensando em parar o Cruise, cortar a testo pra parar a formação de E2, e manter o anastro e o tamox, acha uma boa idéia?

Postado

@SteinCara por incrível que pareça, hoje acordei e senti a bolinha no meu peito mais mole, como se estivesse desmanchando, graças a Deus! Tenho muito colateral com anastrozol, joelhos e cotovelos pedindo arrego, atrapalhando muito nos treinos. Mas tenho uma dúvida, quando sumir, vou fazendo o desmame do anastro, mas e o tamox, mantenho Forever em baixas doses? Tem risco de voltar se eu parar de usa-lo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...