Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho uma dúvida, já li toda a porra e vi no YouTube mas ainda não sei se faça um bulk ou cutt..

Estive muitos anos sem treinar sempre fui ectomorfo e agora minha profissão é todo o dia sentado e tenho um BF 20-25%

1.70

64,5kilos

34anos..

Preciso de ajuda para decidir...

Se faço um cutt tenho medo de não perder gordura e ficar magrela..

Publicidade

Postado

Você é homem ou mulher ? Pois o metabolismo dos dois são diferentes.

Voltou treinar recentemente ? 

O que eu faria se fosse você, igual o rapaz disse acima, seria manter as calorias do GED (Gasto Energético Diário), porque já com a volta de atividade física você já teria um gasto energético maior via exercício, e estaria ''ativando'' vias metabólicas, que resultariam em melhora da composição corporal e saúde.

Ou dependendo da sua facilidade em perder peso diminuiria de 100kcal à 200kcal diárias.

Levando que você tem uma boa frequência e nível de treinamento.

Pois você está com BF alto para iniciar um Bulk, e se fizer um cutting, vai ficar extremamente magro(a).

Postado
37 minutos atrás, TheryM disse:

Você é homem ou mulher ? Pois o metabolismo dos dois são diferentes.

Voltou treinar recentemente ? 

O que eu faria se fosse você, igual o rapaz disse acima, seria manter as calorias do GED (Gasto Energético Diário), porque já com a volta de atividade física você já teria um gasto energético maior via exercício, e estaria ''ativando'' vias metabólicas, que resultariam em melhora da composição corporal e saúde.

Ou dependendo da sua facilidade em perder peso diminuiria de 100kcal à 200kcal diárias.

Levando que você tem uma boa frequência e nível de treinamento.

Pois você está com BF alto para iniciar um Bulk, e se fizer um cutting, vai ficar extremamente magro(a).

+1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...