jucaa 578 Postado Dezembro 1, 2010 às 14:48 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 às 14:48 eu tinha visto uma matéria no diario do culturismo se nao me engano, ele ja esta se recuperando e treinando pernas novamente, porem praticamente sem peso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé galinha 10 Postado Dezembro 1, 2010 às 15:37 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 às 15:37 esse cara é um ogro mas sei lá..tem cara de mongolão..kkksobre o phil..no olympia tenho certeza q ele tava com uns 60cm no min d braço!abraço pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liberty Valance 4 Postado Dezembro 1, 2010 às 15:58 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 às 15:58 Esse cara é a definição de Ogro ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro.x 22 Postado Dezembro 1, 2010 às 18:57 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 às 18:57 Qual é a altura desse cara ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Dezembro 3, 2010 às 06:01 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 às 06:01 1,80 eu acho. po ele era bem simetrico eu acho, a unica coisa era as panturrilhas que tinham que melhorar, mas de resto ta showzao mesmo mass monster e ta simetrico quero ver como ta agora depois da lesao, mas acho que nem tem fotos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thithix 14 Postado Dezembro 3, 2010 às 11:16 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 às 11:16 1,80 eu acho. po ele era bem simetrico eu acho, a unica coisa era as panturrilhas que tinham que melhorar, mas de resto ta showzao mesmo mass monster e ta simetrico quero ver como ta agora depois da lesao, mas acho que nem tem fotos.. no site da nutrex que é sponsor dele, tem umas especie de "diario" sobre a recuperação dele...a lesão acabou sendo nos dois joelhos durante um treino no agachamento hack....abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Führer 1 Postado Dezembro 6, 2010 às 14:55 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 às 14:55 Tem shape mais bala que o dele por ai, só o braço dele que é bem insano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Dezembro 6, 2010 às 15:22 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 às 15:22 Ogrão mesmo, vamos ver se chega em um Olympia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ballerboy 16 Postado Dezembro 6, 2010 às 17:12 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 às 17:12 É lindo o corpo dele, tamanho, poha demais!! Sempre acompanhei ele pelo YouTube @NutrexResearch sempre tem video de rotina e páh. É o típico Super Genética. Grandes espectativas pro rapaz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Dezembro 6, 2010 às 17:17 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 às 17:17 acompanhei a recuperaçao dele pelo youtube, o cara e muito foda aushuashu porra eu acho ele muito simetrico e proporcional so as panturrilhas que ficam um pouco pra tras, enfim ta se recuperando legal segurou o peso dele ta show mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora