vitorbm 1 Postado Abril 10, 2010 às 00:29 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 às 00:29 O cara é grande mesmo, mas sei lá parece que falta alguma coisa nele pra poder ganhar algum camp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Abril 10, 2010 às 00:38 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 às 00:38 Ele parece ter tido uma evolução muito rápida. Esse aqui é uma foto aparentemente mais antiga Acho que é questão de "amadurecer" a musculatura com o tempo e aí sim daria pra ele competir de igual pra igual com um Jay Cutler, Phil Heath ou Kai Greene. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 5 Postado Abril 10, 2010 às 00:44 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 às 00:44 Nossa, mto ogro, só falta definir mais, e ficar mais simetrico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ziderich 0 Postado Abril 10, 2010 às 01:04 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 às 01:04 OGROOO mt maneiro o shape, eu curto shape assim sem pança mas sem definiçao e ogro pra caralho, gigante ao extremo claro q falta mt pra se tornar um dos melhores(abdomen entao, vixi) mas ctz vai conseguir otimos patrocinios com esse tamanho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LocoDiablo 64 Postado Abril 11, 2010 às 05:21 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 às 05:21 Realmente, o cara é monstro, mas será que é mais gigante que este? Noah Steere: 1,98m e 156 kg com boa definição... Tem um tópico dele aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feeh_NPNG 0 Postado Abril 11, 2010 às 14:03 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 às 14:03 (editado) Realmente, o cara é monstro, mas será que é mais gigante que este? Noah Steere: 1,98m e 156 kg com boa definição... Tem um tópico dele aqui Cara,o Zack continua sendo maior,vamos considerar que os 2 tem a mesma medida mais esse dai tem 2 metros o outro tem 1,80 e poco,é mta diferença de altura,esse dai so ganha no quesito "altura" mais na "proporção" esse ai ta longe do zack...muito inferior Editado Abril 11, 2010 às 14:04 por Feeh_NPNG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2734 Postado Abril 11, 2010 às 16:27 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 às 16:27 Nossa não conhecia esse monstro não o kra é grande ,só falta corrigir as assimetrias e tal,q chega no Olímpia. Tô vendo q muita gente ficou impressionado com os pelos do kra. Vcs nunca viram um kra peludo q nem ele não??? Eu sou quase igual a ele,tenho pelos no dorsal,trapézio,ombros,peito,barriga... só na mão e nos pés é q não tenho pelos. Normal isso é só depilar e pronto (apesar q depilar peito e barriga é tenso,até hoje nunca consegui ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junk3r 4 Postado Abril 11, 2010 às 18:10 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 às 18:10 O cara é muito ogro sim, mas mesmo assim eu prefiro o Jay...mas o cara é um ogro nato... Nossa não conhecia esse monstro não o kra é grande ,só falta corrigir as assimetrias e tal,q chega no Olímpia. Tô vendo q muita gente ficou impressionado com os pelos do kra. Vcs nunca viram um kra peludo q nem ele não??? Eu sou quase igual a ele,tenho pelos no dorsal,trapézio,ombros,peito,barriga... só na mão e nos pés é q não tenho pelos. Normal isso é só depilar e pronto (apesar q depilar peito e barriga é tenso,até hoje nunca consegui ) Tbm sou assim to criand coragem pra começar a me depilar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2734 Postado Abril 12, 2010 às 11:30 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 às 11:30 O cara é muito ogro sim, mas mesmo assim eu prefiro o Jay...mas o cara é um ogro nato... Tbm sou assim to criand coragem pra começar a me depilar... Pra depilar com cera quente até q não dói tanto não,só peito e barriga (e axila) q dói muito,o resto é tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muhammed Salyr 0 Postado Abril 12, 2010 às 12:35 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 às 12:35 coleman tbm tinha 61cm de braço, e o pessoal fala q o Phil ta com 63 nao sei direito ouvir falar apenas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora