rodts 169 Postado Abril 7, 2010 às 17:57 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 às 17:57 Já tem um tópico dele E fui eu que postei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samirbayde 0 Postado Abril 7, 2010 às 23:40 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 às 23:40 MUITO grande! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagobass 28 Postado Abril 8, 2010 às 00:34 Compartilhar Postado Abril 8, 2010 às 00:34 Pior que o cara tem pelo no trapézio mesmo! vapo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Varathorn 1 Postado Abril 8, 2010 às 01:04 Compartilhar Postado Abril 8, 2010 às 01:04 Putz a cara dele fazendo rosca direta salvou o topico kkkkk eu q achava q eu fazia careta, tem 61cm de biceps e uns 2 metro de boca kkkkk. Ocara é ogro mesmo eu ja havia visto ele em um site o cara ta bem grande. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenosantana 1 Postado Abril 8, 2010 às 01:55 Compartilhar Postado Abril 8, 2010 às 01:55 OGRO!!!! MASS MONSTER!!! QUEM DERA FICAR ASSIM!!! Ainda prefiro o meu espelho JAY CUTLER! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danninhu 1 Postado Abril 8, 2010 às 02:00 Compartilhar Postado Abril 8, 2010 às 02:00 pela foto que eu vi dele com coleman ele e maior qe o coleman ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenosantana 1 Postado Abril 8, 2010 às 02:13 Compartilhar Postado Abril 8, 2010 às 02:13 pela foto que eu vi dele com coleman ele e maior qe o coleman ne sim, porém pouca simetria, definição, condicionamento. coleman é coleman. MASS MONSTER! SHUT UP AND SQUAT! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Abril 8, 2010 às 02:20 Compartilhar Postado Abril 8, 2010 às 02:20 pela foto que eu vi dele com coleman ele e maior qe o coleman ne O Coleman não ta na melhor forma dele já a bastante tempo, no auge ele era considerado imbatível. Tem um vídeo do Markus Ruhl de alguns anos atrás onde ele dizia que ele queria se tornar o maior bodybuilder da atualidade, aí ele se corrigiu e disse que queria ser o maior bodybuilder depois do Coleman pq segundo ele o Coleman era imbatível. Talvez o Zack Khan seja o mais gigantão do momento mas nem por isso garantiria um top6 no Olympia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Abril 8, 2010 às 20:49 Compartilhar Postado Abril 8, 2010 às 20:49 pela foto que eu vi dele com coleman ele e maior qe o coleman ne Realmente, o braço e o antebraço estão maiores que o do Coleman na foto. O cara é ogro mesmo! É gigante, tem voz de ogro, age como ogro, só sabe arrotar e dizer "kick ass", peludo e forte bagarai!!! Esse é 101% OGRO! Cara tem pelo até no trapézio. Com todas essas características ele merece o apelido de Ogro no mundo do bodybuilding. Nossa, o cara tem mtooo pelo, PQP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fst-7 2 Postado Abril 9, 2010 às 22:58 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2010 às 22:58 coleman depois ke parou ficou com 55cm de braço por ai, o Ograo ai tem 61cm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora