Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tinha visto uma matéria no diario do culturismo se nao me engano, ele ja esta se recuperando e treinando pernas novamente, porem praticamente sem peso...

Publicidade

Postado

1,80 eu acho.

po ele era bem simetrico eu acho, a unica coisa era as panturrilhas que tinham que melhorar, mas de resto ta showzao mesmo mass monster e ta simetrico quero ver como ta agora depois da lesao, mas acho que nem tem fotos..

Postado

1,80 eu acho.

po ele era bem simetrico eu acho, a unica coisa era as panturrilhas que tinham que melhorar, mas de resto ta showzao mesmo mass monster e ta simetrico quero ver como ta agora depois da lesao, mas acho que nem tem fotos..

no site da nutrex que é sponsor dele, tem umas especie de "diario" sobre a recuperação dele...a lesão acabou sendo nos dois joelhos durante um treino no agachamento hack....abraços

Postado

É lindo o corpo dele, tamanho, poha demais!! Sempre acompanhei ele pelo YouTube @NutrexResearch sempre tem video de rotina e páh. É o típico Super Genética. Grandes espectativas pro rapaz.

Postado

acompanhei a recuperaçao dele pelo youtube, o cara e muito foda aushuashu porra eu acho ele muito simetrico e proporcional so as panturrilhas que ficam um pouco pra tras, enfim ta se recuperando legal segurou o peso dele ta show mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...