Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ele parece ter tido uma evolução muito rápida.

Esse aqui é uma foto aparentemente mais antiga

page12.jpg

Acho que é questão de "amadurecer" a musculatura com o tempo e aí sim daria pra ele competir de igual pra igual com um Jay Cutler, Phil Heath ou Kai Greene.

Postado

OGROOO

mt maneiro o shape, eu curto shape assim sem pança mas sem definiçao e ogro pra caralho, gigante ao extremo

claro q falta mt pra se tornar um dos melhores(abdomen entao, vixi)

mas ctz vai conseguir otimos patrocinios com esse tamanho

Postado (editado)

Realmente, o cara é monstro, mas será que é mais gigante que este?

6_6_300_noah_steere_013.jpg

Noah+Steere+10.jpg

Noah Steere: 1,98m e 156 kg com boa definição... :blink:

Tem um tópico dele aqui

Cara,o Zack continua sendo maior,vamos considerar que os 2 tem a mesma medida mais esse dai tem 2 metros o outro tem 1,80 e poco,é mta diferença de altura,esse dai so ganha no quesito "altura" mais na "proporção" esse ai ta longe do zack...muito inferior

Editado por Feeh_NPNG
Postado

Nossa não conhecia esse monstro não :D o kra é grande ,só falta corrigir as assimetrias e tal,q chega no Olímpia.

Tô vendo q muita gente ficou impressionado com os pelos do kra.

Vcs nunca viram um kra peludo q nem ele não???

Eu sou quase igual a ele,tenho pelos no dorsal,trapézio,ombros,peito,barriga... só na mão e nos pés é q não tenho pelos. :D

Normal isso é só depilar e pronto (apesar q depilar peito e barriga é tenso,até hoje nunca consegui :( )

Postado

O cara é muito ogro sim, mas mesmo assim eu prefiro o Jay...mas o cara é um ogro nato...

Nossa não conhecia esse monstro não :D o kra é grande ,só falta corrigir as assimetrias e tal,q chega no Olímpia.

Tô vendo q muita gente ficou impressionado com os pelos do kra.

Vcs nunca viram um kra peludo q nem ele não???

Eu sou quase igual a ele,tenho pelos no dorsal,trapézio,ombros,peito,barriga... só na mão e nos pés é q não tenho pelos. :D

Normal isso é só depilar e pronto (apesar q depilar peito e barriga é tenso,até hoje nunca consegui :( )

Tbm sou assim to criand coragem pra começar a me depilar...

Postado

O cara é muito ogro sim, mas mesmo assim eu prefiro o Jay...mas o cara é um ogro nato...

Tbm sou assim to criand coragem pra começar a me depilar...

Pra depilar com cera quente até q não dói tanto não,só peito e barriga (e axila) q dói muito,o resto é tranquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...