Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dae galera bom eu sou iniciante e tenho notado que quando eu acordo de manha eu amanheço quase sequinho da pra ver um pko dos gominhos na barriga so que a medida que o dia passa  parece que vou engordando bastante até chegar de noite estou mais inchado ( ou com gordura n sei) e meus musculos tambem ficam maiores mais inchados e com volume mas perde a definiçao um pko, meu rosto fica um pko inchado tmbem, ai eu vou dormir assim e acordo novamente mais sequinho no outro dia, porem os musculos tmbem com menos volume, ja reduzi carboidratos e ate fiz ums dias de quase 0 carboidrato, alto em proteinas e gorduras, tmbem ja tive dias em que eu testei comer bem pouco ( nao que seja o certo mas foi só pra testar mesmo) e continua acontecer essa mesma coisa, as unicas vezes que fez  isso nao acontecer comigo foi comer uma dieta de alta em gorduras, media/ baixa em proteinas e realmente 0 em carboidratos( mas o ruim que nesse caso meus musculos parecem minguar um pko)  ja pesquisei e vi que talvez ( caso for retençao ) seja estrogenio mais alto O que voces acham ??

Editado por JxpHH889
Melhorar a interpretação

Publicidade

Postado

Quando você fica por bastante tempo em uma dieta restrita de carboidratos, e depois ingere carboidratos, o corpo tende a reter e gerar bastante glicogênio muscular, ele estoca pra sobrevivência dele.

Mas outro ponto a se observar é a sua ingestão de água.

Postado (editado)
3 horas atrás, JxpHH889 disse:

Bastante 

Então suas chance são bastante grande de não ser o baixo consumo de água. A não ser que bastante para você, não seja o suficiente para você.

Quantos litros por dia?

Editado por Visitante
Postado
5 horas atrás, Mr Nobody disse:

Então suas chance são bastante grande de não ser o baixo consumo de água. A não ser que bastante para você, não seja o suficiente para você.

Quantos litros por dia?

Eu nao conto muito bem quantos litros exatos eu tomo agua toda hora mais ou menos de 3 a 5 l de agua por dia dependendo o dia e o consumo de sodio é moderado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...