Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera eu sou um ectomorfo fundido pra Caralho , pensa em uma desgraça pra ganhar peso eu fui na nutricionista e até ai tudo bem, ela me passou uma dieta fundida ,  acho que não condiz com meu estilo pois não consigo comer , as 2 primeiras refeições da manhã ja me enche até as 3 da tarde eu treino 9 horas da manhã,  e ela me passou um shake segundo ela leve,  mas não é leve coisa nenhuma , ela pediu pra eu bater 2 bananas, 300 ml de leite , 20g de pasta de amendoim,  40g de aveia e 50g de que , batendo tudo isso de 300ml vira quase 700ml e muito pesado e grosso ai depois ela pediu p comer mais 3 ovos e duas fatias de pão e eu não consigo eu gostaria de saber se o problema está em mim, e existe algo pra dilatar o estilo ,  eu peso 62kg e tenho 1 83, e minha testo  total ta em 751 e o máximo no exame ta em 750 ou seja ta alto, eu tô seguindo a dieta dela , não 100% , mas to comendo muito mais do que quando não treinava, eu já treinei várias e várias vezes nunca segui nada certo, mas dessa vez vai fazer quase 1 mês que to seguindo quase tudo certo que ela me mandou, mas não deu muito resultado ainda e sim eu sei que é pouco tempo que to treinando, mas já treinei por 2 anos seguidos , já com anabolizantes  em 2015 lá sim eu ganhei peso, mas sempre que tento voltar a treinar puro e comendo mais do que eu como quando não treino me da um desânimo, pq eu posso fazer tudo certo e não ganho peso, e gostaria de saber algo para desacelerar o metabolismo ou para dilatar o estomago  e tals, e tbm gostaria de saber se eu posso tomar cafeina tbm? Gostaria que alguém me respondesse 

Publicidade

Postado

Comer mais é que nem musculação, você precisa comer mais para aguentar comer mais e isso pode levar um tempo.

Se sentir muito estufado após uma refeição também poderia ser sinal de intolerância a algum alimento dá dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...