Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu vi que a noite nao é bom tomar leite antes de durmir pois causaria um pico de insulina e isso atrapalharia na liberação de GH.

Blz

Então eu poderia me suplementar dessa forma?

Ao acordar, Albumina com leite, 1 colher de chá de glutamina.

Junto com almoço o multivitaminico.

Antes do treino o oxido nitrico.

no pós treino, creatina, whey, malto e 1 colher de chá de glutamina.

e antes de durmir ZMA.

Ta bom assim ou tá muito "suplementado"?

Medo de fuder o figado, pancreas, rins, heheheheheh

Editado por Heronsf

Publicidade

Postado

Leite a noite vai depender do objetivo. Se voce quer ganhar massa e nao esta preocupado em ter ganhos minimos de gordura ( o que é o correto, 90% das pessoas que tentam ganhar massa magra sem ganhar gordura sao fail epic e ficam com o mesmo corpo o ano todo ), nao vai atrapalhar.

Suplementacao OK, mas só 5g de glutamina no pós treino é pouco, sobe para 10 pelo menos.

Muito suplementado nao esta, mas da pra ver que voce ainda nao chegou em nivel necessario pra usar tudo isso ai.

Postado

Leite a noite vai depender do objetivo. Se voce quer ganhar massa e nao esta preocupado em ter ganhos minimos de gordura ( o que é o correto, 90% das pessoas que tentam ganhar massa magra sem ganhar gordura sao fail epic e ficam com o mesmo corpo o ano todo ), nao vai atrapalhar.

Suplementacao OK, mas só 5g de glutamina no pós treino é pouco, sobe para 10 pelo menos.

Muito suplementado nao esta, mas da pra ver que voce ainda nao chegou em nivel necessario pra usar tudo isso ai.

Isso é mais um objetivo futuro. Até pq a grana gasta seria bem alta, e por enquanto to sem muita grana. Apenas pra gastar com o basico.

Eu to tomando um hydroxycut, pra dar uma secada, e já pedi um jack3d.

Postado

No primeiro post , é uma suplementação basica..

Como o craw falo , aumenta quantidade de glutamina.

não esquece de beber minimo 3l agua por dia..

E outra , tenha absoluta certeza de que a dieta esta impecavel.. Pois se tiver quaisquer falha na mesma, vai estar deixando de obter melhores resultados... e só voce sai perdendo.

suplemento não faz milagre.

abraço!

Postado (editado)

No primeiro post , é uma suplementação basica..

Como o craw falo , aumenta quantidade de glutamina.

não esquece de beber minimo 3l agua por dia..

E outra , tenha absoluta certeza de que a dieta esta impecavel.. Pois se tiver quaisquer falha na mesma, vai estar deixando de obter melhores resultados... e só voce sai perdendo.

suplemento não faz milagre.

abraço!

Sim sim, até porque se eu for tomar essa suplementação toda, faria uma avaliação fisica, e iria até numa nutricionista esportiva pra montar uma dieta "perfeita" com uma suplementação aparentemente "perfeita" também.

e claro, um TREINAMENTO perfeito. hehehe.

Editado por Heronsf
Postado

Excelente!

só umas ideias:

no desjejum use whey + albumina

já na ceia, albumina

ceia seria antes de durmir né?

eu ia tomar o ZMA, e ZMA tem que tomar de estomago vazio, por isso que eu nao ia tomar albumina.

Postado

ceia seria antes de durmir né?

eu ia tomar o ZMA, e ZMA tem que tomar de estomago vazio, por isso que eu nao ia tomar albumina.

Completamente, COMPLETAMENTE errado. Nem pense em fazer isso, deixar de mandar proteina pra mandar magnesio/zinco/b6. É pior do que falar que voce nao vai tomar whey no pós treino pra tomar vitamina C. Manda albumina e manda ZMA junto, nao da tanta diferenca assim. Ou entao compra magnesio e zinco separados, manda magnesio antes de durmir e zinco ao acordar.

Abracos

Postado

Completamente, COMPLETAMENTE errado. Nem pense em fazer isso, deixar de mandar proteina pra mandar magnesio/zinco/b6. É pior do que falar que voce nao vai tomar whey no pós treino pra tomar vitamina C. Manda albumina e manda ZMA junto, nao da tanta diferenca assim. Ou entao compra magnesio e zinco separados, manda magnesio antes de durmir e zinco ao acordar.

Abracos

Take 3 capsules, preferably on an empty stomach, before bed.

é, ta dizendo que é preferecialmente.

Então eu tomaria albumina 2x ao dia?

No desjejum e na ceia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...