Leandrin.lds Postado Fevereiro 13, 2020 às 23:07 Postado Fevereiro 13, 2020 às 23:07 Boa noite galera, gostaria de info sobre algum anabolico que ajuda no emagrecimento, preciso baixar bastante o porcentual de gordura... e estou afim de dar uma acelarada no processo ! Se aguem puder ajudar... obrigado
Vitor_TW Postado Fevereiro 13, 2020 às 23:47 Postado Fevereiro 13, 2020 às 23:47 Falta dados pra poder ajudar. Peso, altura, % de gordura, dieta e uma foto.
jonnyosbourne Postado Fevereiro 13, 2020 às 23:55 Postado Fevereiro 13, 2020 às 23:55 46 minutos atrás, Leandrin.lds disse: estou afim de dar uma acelarada no processo Vc quer cortar caminho ou ta na finalização? Pq se ta com o bf muito alto, é dieta e treino, sem choro. Agora se ja ta com o shape top, e só quer finalizar, aplicação local de enzimas podem ser algo a se considerar.
Sheila77 Postado Setembro 20, 2021 às 01:16 Postado Setembro 20, 2021 às 01:16 Boa noite, pessoal!!! Realmente, está bem dificil emagrecer diante de tantos acontecimentos. Ganhei alguns kilos e estava desesperada para perdê-los. Encontrei um video muito bacana que vale a pena conferir e quero dividi-lo com vcs. Não e preocupem pq não é Venda. Ele nos ajuda muito a perder esses kilos a mais.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora