Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quando toma crea uma boa parte que voce ganha é retenção (obvio), logo voce perde tal retenção, consequentemente medidas .

Quanto tempo apos tomar creatina aprox a retenção sera expelida ?

então dizem q vc perde cerca de 30% do que vc ganhou no meu caso se perdi 5% foi mto !!

eu acho q isso é mto relativo !!

Postado

como o mano disse acima é relativo!

um amigo meu tomava Creativa direto!!!

ele foi pra uma viagem da escola conosco e dentro de 3 ou 4 dias o meninO tava MURCHO... parecia q nem treinava :D

tem certeza que foi creatina que ele tomo ?

Postado

voce perde retenção , mais não perde a massa muscular que ganhou durante o uso.

Não tem tempo fixo pra essa perda de retenção.

Depende da quantidade de agua que voce bebe , se faz ou não aerobicos..

Em 1 semana +- ja da pra notar uma redução na retenção.

Postado (editado)

TODO o peso que voce ganhou por EFEITO DIRETO da creatina voce perde...100%! porque creatina so causa retençao! O que queremos quando suplementamos com creatina é o aumento da energia...qualquer ganho de MM vai ser devido a outros N fatores, mas nao devido a creatina em si. A creatina vai aumentar sua energia, o que pode melhorar seu treino, que por sua vez pode provocar a hipertrofia necessaria se a sua dieta e descanso estiverem de acordo!

portanto parem de pensar em tomar creatina pra ganhar peso, parem de pensar que voce perde os ganhos da creatina depois que para!

Editado por junior_dnz
Postado

TODO o peso que voce ganhou por EFEITO DIRETO da creatina voce perde...100%! porque creatina so causa retençao! O que queremos quando suplementamos com creatina é o aumento da energia...qualquer ganho de MM vai ser devido a outros N fatores, mas nao devido a creatina em si. A creatina vai aumentar sua energia, o que pode melhorar seu treino, que por sua vez pode provocar a hipertrofia necessaria se a sua dieta e descanso estiverem de acordo!

portanto parem de pensar em tomar creatina pra ganhar peso, parem de pensar que voce perde os ganhos da creatina depois que para!

Exatamente. Muitos tomam creatina só pelo inchaço ilusório.

Postado

aiai

nada fixo amigo tudo isso depende do corpo da pessoa

tem pessoas que nem ve a retençao vaza..

cmg foi foda

eu ia no banheiro mtas vezes tipo 1 em cada aula..

mas amigos meus nem mudo nada em perder muito a retençao..

mas e isso e td relativo xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...