Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera eu to pensando seriamente em entrar em blas e cruise com enantato, pois o preço do enantato fica em torno de 180 reais 10ml e meu cruise serie 1ml por semana que daria 250mg
entao fica um preço bem acessivel , agora minha duvida, eu poderia ficar em cruise ate quando eu quiser?  com essa dose baixa? qual seria os riscos pra minha saude ? e quando eu quiser parar eu consigo voltar meu eixo normalmente?

Publicidade

Postado (editado)
21 minutos atrás, LucasMota disse:

Galera eu to pensando seriamente em entrar em blas e cruise com enantato, pois o preço do enantato fica em torno de 180 reais 10ml e meu cruise serie 1ml por semana que daria 250mg
entao fica um preço bem acessivel , agora minha duvida, eu poderia ficar em cruise ate quando eu quiser?  com essa dose baixa? qual seria os riscos pra minha saude ? e quando eu quiser parar eu consigo voltar meu eixo normalmente?

Que laboratório caro é esse, 180 reais 150mg? comprei 8ml por 110 kkkkk

Topic : cara eu não tenho muita experiência para falar sobre, mas na minha visão, o maior cuidado que você teria que ter é com exames de hemograma para verificar se

hemoglobina está alta, ir fazendo os exames para verificar sua saude. 250mg irá passar da testo fisiológica.

Editado por master_mm
Postado
Agora, master_mm disse:

Que laboratório caro é esse, 180 reais 150mg? comprei 8ml por 110 kkkkk

Topic : cara eu não tenho muita experiência para falar sobre, mas na minha visão, o maior cuidado que você teria que ter é com exames de hemograma para verificar se

hemoglobina está alta, ir fazendo os exames para verificar sua saude. 250mg irá passar da testo fisiológica.

Po o da king ta de 180 haha, me fala no mp onde voce pegou o seu

Postado
18 minutos atrás, LucasMota disse:

O ruim é achar uma fonte confiavel, o da king é bem respeitado

Produtos dá king também são muito falsificados.

O primeiro ponto é não comprar nada online.

1 hora atrás, LucasMota disse:

eu poderia ficar em cruise ate quando eu quiser?  com essa dose baixa? qual seria os riscos pra minha saude ? e quando eu quiser parar eu consigo voltar meu eixo normalmente?

Pode ficar o quanto quiser. 

O que vai acontecer com o seu eixo é impossível de adivinhar. Tem gente que se entope de anabols e volta com o eixo intacto. Tem gente que usa low doses e fode o eixo.

Postado
Agora, Mr Nobody disse:

Produtos dá king também são muito falsificados.

O primeiro ponto é não comprar nada online.

Pode ficar o quanto quiser. 

O que vai acontecer com o seu eixo é impossível de adivinhar. Tem gente que se entope de anabols e volta com o eixo intacto. Tem gente que usa low doses e fode o eixo.

Problema é como nao comprar online? kkk ta foda moro no interior pra conseguir receita é complicado 

Postado
2 minutos atrás, LucasMota disse:

Problema é como nao comprar online? kkk ta foda moro no interior pra conseguir receita é complicado 

Comprando de algum contato de confiança dá sua cidade ou de alguma cidade ao redor.

Se você compra online sem conhecer a do tem chances de: ser falsificado e sem chance de reembolso ou produto ser retido pelos correios;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...