Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Glr, preciso de conselhos bem realistas. Treinei por 1 ano e 4 meses, dps parei pra fzr uma cirurgia e 5 meses dps voltei e continuei por mais 1 ano (mas na volta eu tinha mt receio de subir cargas). Depois disso parei por cerca de 3 anos e meio, faculdade (vendo agr até acho q dava pra ter continuado, msm q os ganhos n fossem exorbitantes, ficar parado foi pior).

Em setembro eu tava com 81kg e bf de 20%, treinei 2 ou 3 vezes por semana até novembro. Em dezembro fiquei o mês td estudando p n reprovar. Voltei em janeiro super focado, pesando td q como, perdi gordura (visualmente, pq a balança da academia quebrou).

Problema 

Tava td certo pra ciclar em janeiro e fevereiro, sim eu ia ciclar com bf alto e assim q voltei pra academia, mas pintou um imprevisto com a pessoa q ia aplicar (ele se mudou pra outro estado).

Eu queria pq queria ciclar pra aumentar mm e reduzir bf ao msm tempo, tinha pressa pra melhorar auto estima e voltar a caber nas minhas roupas =(. Aí procurei um amigo pra ver se descolava algum conhecido pra aplicar ou droga oral, a gnt resolveu procurar oxandrolona. Ele me deu garantias q arrumaria até a segunda quinzena de janeiro, acabei me precipitando e comprei tamoxifeno na farmácia (R$ 124 por 30 comprimidos, dps de comprado vi q vence em maio). Acontece q até hj o fornecedor dele diz q ta sem a oxan, ainda tou com a grana em mãos.

Sem enrolação

Meu bf já tá bem mais baixo, mas n sei precisar qnt, na vrdd nem sei qnt tou pesando. Tou em cutting com aproximadamente:

Proteína: 145 a 160g

Carbo: 145-160g

Gordura: 70-80g

Tou com R$ 400 e um tamoxifeno qse pra vencer, qria sbr o q vcs fariam no meu lugar:

1. Gastar esses 400 com comida nos próximos meses e esperar o tamoxifeno vencer (Outra dúvida, meu peito é pontudo n sei se é gordura, ginecomastia ou outra coisa, era assim até qnd pesei 74kg com 12% bf. O tamoxifeno pode curar ou diminuir gineco?).

2. Comprar um sarms, pra ter "ganhos" e poder usar o tamoxifeno.

?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...