Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Tarde,

Pessoal pesquisei antes de abrir o topico, mas como achei varias informações diferentes e como se trata de um colateral preferi abrir um tópico para esclarecer melhor minhas duvidas.

Estou fazendo um ciclo de Dura (500mg/sem 1-8 semana) estou no começo da 4ºsem.

Bom vamos ao meu caso, está semana reparei q meus mamilos deram uma enchada(pouca coisa) não sinto sensibilidade nem dor neles mas tenho quase certeza que é inicio de ginecomastia, estou tomando 10mg de tamoxinofeno desde o começo do ciclo.

alguém com alguma experiencia no assunto pode me dizer oque fazer?

devo parar o ciclo e começar a tpc?

continuo ciclando, só aumento a dose de tamox?

só com tamox tem como evitar a ginecomastia, já que está no inicio?

depois da tpc a ginecomastia pode voltar mesmo sem uso de AEs?

desde já agradeço

Editado por Calango

Publicidade

Postado

Quantos anos vc tem?

é teu primeiro ciclo?

se mesmo com tamox aromatizou, é sinal que ta convertendo muito e tá com muita testo livre, exatamente por isso eu acho que dependendo do peso e da quantidade de ciclos somente uns caras muito pesados precisam de 2 duras por semana, aposto quanto quiserem que com uma por semana dá pra ter ganhos íguais e com a vantagem de nao extrapolar a descarga de testo livre

aumente o tamox e diminua pra 1 dura por semana (essa é minha opiniao) 20 mg de tamox

Postado (editado)

Quantos anos vc tem?

é teu primeiro ciclo?

se mesmo com tamox aromatizou, é sinal que ta convertendo muito e tá com muita testo livre, exatamente por isso eu acho que dependendo do peso e da quantidade de ciclos somente uns caras muito pesados precisam de 2 duras por semana, aposto quanto quiserem que com uma por semana dá pra ter ganhos íguais e com a vantagem de nao extrapolar a descarga de testo livre

aumente o tamox e diminua pra 1 dura por semana (essa é minha opiniao) 20 mg de tamox

Tenho 21

1,78

79 kg

em outubro/09 começei a fazer um ciclo mas no final da segunda semana tive que parar de ciclar (que não vem ao caso o motivo), ai nem cheguei fazer tpc nem nada,

isso conta como um ciclo?

Editado por Calango
Postado

Cara pode mandar até 100mg de tamox.

Mas encare os colaterais.

Eu não indicaria muito pois como sua vida não depende do ciclo não há necessidade de continuá-lo..

Cessa uso que é a melhor coisa que você faz.

Postado

Cara pode mandar até 100mg de tamox.

Mas encare os colaterais.

Eu não indicaria muito pois como sua vida não depende do ciclo não há necessidade de continuá-lo..

Cessa uso que é a melhor coisa que você faz.

não entendi, tomar tamox tem colateral?

vlw

Postado

Depende da dosagem. Se eu fosse você tomaria 20mg de tamoxifeno ao dia, se não resolver aumenta pra 40, se não resolver para o ciclo, tem como botar alguma foto?

Eu aumentei a dosagem de tamox e parece que deu já teve uma leve melhora. Sim hoje postarei umas fotos, já adianto que é bem pequena deu só uma leve aumentada no tamanho dos mamilos, só reparei porque fico de olho nos colaterais sempre, é tão pequena a diferença que meu irmão só reparou porque falei pra ele, meu unico medo é ela aumentar.

Postado

não entendi, tomar tamox tem colateral?

vlw

Claro que tem cara.

Tamox não foi desenvolvido pra prevenir gineco quando ciclando.

Dá uma olhada no perfil dele lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...