Calango 0 Postado Abril 6, 2010 às 20:27 Postado Abril 6, 2010 às 20:27 (editado) Boa Tarde, Pessoal pesquisei antes de abrir o topico, mas como achei varias informações diferentes e como se trata de um colateral preferi abrir um tópico para esclarecer melhor minhas duvidas. Estou fazendo um ciclo de Dura (500mg/sem 1-8 semana) estou no começo da 4ºsem. Bom vamos ao meu caso, está semana reparei q meus mamilos deram uma enchada(pouca coisa) não sinto sensibilidade nem dor neles mas tenho quase certeza que é inicio de ginecomastia, estou tomando 10mg de tamoxinofeno desde o começo do ciclo. alguém com alguma experiencia no assunto pode me dizer oque fazer? devo parar o ciclo e começar a tpc? continuo ciclando, só aumento a dose de tamox? só com tamox tem como evitar a ginecomastia, já que está no inicio? depois da tpc a ginecomastia pode voltar mesmo sem uso de AEs? desde já agradeço Editado Abril 6, 2010 às 20:31 por Calango
Andre Pajé 317 Postado Abril 6, 2010 às 20:48 Postado Abril 6, 2010 às 20:48 Quantos anos vc tem? é teu primeiro ciclo? se mesmo com tamox aromatizou, é sinal que ta convertendo muito e tá com muita testo livre, exatamente por isso eu acho que dependendo do peso e da quantidade de ciclos somente uns caras muito pesados precisam de 2 duras por semana, aposto quanto quiserem que com uma por semana dá pra ter ganhos íguais e com a vantagem de nao extrapolar a descarga de testo livre aumente o tamox e diminua pra 1 dura por semana (essa é minha opiniao) 20 mg de tamox
Calango 0 Postado Abril 6, 2010 às 21:01 Autor Postado Abril 6, 2010 às 21:01 (editado) Quantos anos vc tem? é teu primeiro ciclo? se mesmo com tamox aromatizou, é sinal que ta convertendo muito e tá com muita testo livre, exatamente por isso eu acho que dependendo do peso e da quantidade de ciclos somente uns caras muito pesados precisam de 2 duras por semana, aposto quanto quiserem que com uma por semana dá pra ter ganhos íguais e com a vantagem de nao extrapolar a descarga de testo livre aumente o tamox e diminua pra 1 dura por semana (essa é minha opiniao) 20 mg de tamox Tenho 21 1,78 79 kg em outubro/09 começei a fazer um ciclo mas no final da segunda semana tive que parar de ciclar (que não vem ao caso o motivo), ai nem cheguei fazer tpc nem nada, isso conta como um ciclo? Editado Abril 6, 2010 às 21:02 por Calango
rodts 169 Postado Abril 6, 2010 às 21:05 Postado Abril 6, 2010 às 21:05 Cara pode mandar até 100mg de tamox. Mas encare os colaterais. Eu não indicaria muito pois como sua vida não depende do ciclo não há necessidade de continuá-lo.. Cessa uso que é a melhor coisa que você faz.
Calango 0 Postado Abril 6, 2010 às 21:08 Autor Postado Abril 6, 2010 às 21:08 Cara pode mandar até 100mg de tamox. Mas encare os colaterais. Eu não indicaria muito pois como sua vida não depende do ciclo não há necessidade de continuá-lo.. Cessa uso que é a melhor coisa que você faz. não entendi, tomar tamox tem colateral? vlw
thiago turgo 10 Postado Abril 6, 2010 às 21:16 Postado Abril 6, 2010 às 21:16 não entendi, tomar tamox tem colateral? vlw Depende da dosagem. Se eu fosse você tomaria 20mg de tamoxifeno ao dia, se não resolver aumenta pra 40, se não resolver para o ciclo, tem como botar alguma foto?
Calango 0 Postado Abril 7, 2010 às 12:15 Autor Postado Abril 7, 2010 às 12:15 Depende da dosagem. Se eu fosse você tomaria 20mg de tamoxifeno ao dia, se não resolver aumenta pra 40, se não resolver para o ciclo, tem como botar alguma foto? Eu aumentei a dosagem de tamox e parece que deu já teve uma leve melhora. Sim hoje postarei umas fotos, já adianto que é bem pequena deu só uma leve aumentada no tamanho dos mamilos, só reparei porque fico de olho nos colaterais sempre, é tão pequena a diferença que meu irmão só reparou porque falei pra ele, meu unico medo é ela aumentar.
rodts 169 Postado Abril 7, 2010 às 12:55 Postado Abril 7, 2010 às 12:55 não entendi, tomar tamox tem colateral? vlw Claro que tem cara. Tamox não foi desenvolvido pra prevenir gineco quando ciclando. Dá uma olhada no perfil dele lá.
Seph® 5 Postado Abril 9, 2010 às 11:49 Postado Abril 9, 2010 às 11:49 Interrompa o ciclo.. melhor pra sua saúde e auto-estima.. pq gineco é foda³³³ ~hugs Seph®
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora