Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quando nao como a fatia de pizza e a fatia de torta + caixinha de nescau no cafe eu como 2  fatias  de queijo coalho e 1 copo de leite ou iogurte

Postado
26 minutos atrás, gamer87 disse:

baixa caloria e baixo carbos traz essa falta de disposição e falta de energia toda?

Com certeza. O desempenho no treino cai, atividades que usam muito raciocínio também começam a ficar ruins.

27 minutos atrás, gamer87 disse:

se eu for masrcar exames e consultas leva muito tempo tem algum outro sintoma da anemia?

Deficiências de ferro costumam ocorrer em grupos específicos: recém nascidos e crianças pequenas, adolescentes no "estirão" de crescimendo, mulheres em idade fértil e grávidas. Fora isto, é menos comum.

Outro sintoma clássico da anemia ferropriva são as mucosas esbranquiçadas.

Postado

o desempenho caiu em alguns exercicios na ultima serie mas nao sei se é pq passei uma semana sem treinar tal grupo ou por causa da baixa caloria e carbo, mesmo com baixo carbo e baixa caloria ja treinei bem melhor mas tem esses dias de cansaço e falta de disposição

a unica besteira de calorias e carbos q como o dia é essa pizza e essa torta com achocolatado fora isso de carbos so o q consumo durante o dia é arroz no almoço e 2 colheres de aveia com leite a noite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...