Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara, como fonte de gordura tambem pode mandar castanhas do para! linhaca dourada ( omega 3-6-9 !!!)

dieta ta legal hein... eu entrei em cutting a duas semana ja, e to mandando whey e albumina aos montes

até pensei nisso mas to indo de azeite pois tem baixa kcaL !!]

entrou em cutting e como ta os resultados?

então eu vo mandar whey e albumina aos montes qdo estiver terminando o cutting pra dar aquela rasgada linda !!

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Realmenta está bem montada com carbo somente no café, pré e pós treino. E no resto prot+fat.

No mais é só aguardar os resultados, e ainda mais com clemba 15on e ephedra 15on vai queima "muita" graxa cara.

Vai durar quanto tempo o cutting ?

Editado por thiagobass
Postado (editado)

Realmenta está bem montada com carbo somente no café, pré e pós treino. E no resto prot+fat.

No mais é só aguardar os resultados, e ainda mais com clemba 15on e ephedra 15on vai queima "muita" graxa cara.

Vai durar quanto tempo o cutting ?

então to vendo a possibilidade da efedrina ainda !!

mas clemb é ctza vo buscar sabado agora !!

então to planejando 6 semanas mas meu objetivo principal é definição principalmente abdomen então caso eu alcance antes eu pretendo so manter a dieta ou caso não consiga em seis semanas prolongar e fazer total low carb e usar algum algum termo alternativo.

abraços e obrigado por acompanhar !!!!

Editado por edunanet182
Postado

Bom, a galera ai ja disse tudo,

mano, vc comprou o clemb pela net ?

q bom q aprovaram me dá uma força a mais pois estudei pra karaka pra montar ela, pois qdo comecei montei uma foi um fracasso kkkkk

então eu tenho um contato de uma loja aki em sp q vende desde crea vet, vit c vet, arginina akele targin 15 vet e pulmonil tanto da lavizzo qto da vet então eu to de boas em relação a isso vo buskar direto na loja !!!

abraços !!!!!

Postado

Nao me lembro exatamente qual, mas tem uma vitamina do complexo b que ajudan a oxidação de gorduras! Interessante!

Vitamians em cutting é legal pq como esta se alimentando com pouca coisa, pode ficar faltando várias coisas!

Postado

Omega3 muito bom em cutting, pode mandar bala... só nao esquece que a capsula tem calorias!

então to vendo aqui q to contando as moedas q é meio caro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas qro add sim na dieta

Omega 3 mode:ON

bjO !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...