Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Manda um almoço caprichado e usa os suplementos em outros horários

2

nunca viu mas isso é uma questão de tempo mua hua hua !

deixa pra mim

?

Ah, e essa refeição deve ser bem completa, ou apenas um lanche (claro que com proteinas e carboidratos)?

Ela deve ser uma refeição que contenha carboidratos+proteinas como vc disse... independente do nome que vc dê pra essa refeição.

Lembrando que as refeições mais reforçadas são: desjejum, pré e pós treino.

Postado

puts,comigo ja é o contrario,depois de tomar 2dose de whey + 25g de malto eu fico satisfeito por 1;30 sem 1 pingo de fome,como to em cutting espero esse tempo mesmo pra mandar a proxima refeição pq ja aproveito e passo mais tempo sem fome kkk

Postado

Depende do whey q vc ta tomando tem uns q demoram pra digerir no meu caso qnd usei o isopure tomava a dextro primeiro marcava uma meia hora dps mandava o iso e 20 mins ja era o suficiente pra mandar a refeicao, mas tem outras formas tb nao existe receita de bolo cada um faz do jeito q melhor funciona pra si. da por exemplo tb pra mandar a dextro dps marca um dez e manda a refeicao e toma o whey de sobremesa ainda.

A ordem em alguns casos altera o produto neh mas nao sou profissional pra dizer qual a maneira mais efetiva possivel.

Postado

Desculpe galera, preciso entender uma coisa... quando voces falam em absorção estão se referindo à absorção no lumen intestinal ? Se for isso não esqueçamos que da absorção intestinal até o aproveitamento desses aminoacidos sao outros 500. Por isso que as vezes, dependendo do contexto da pessoa eu defendo a ingestão de carbo puro pós treino só pra fazer com que as proteínas pre treino "voltem " para a celula.

Postado

Eu já levo o shake pra academia. Quando acabo, tomo e depois de uns 15, 20 min to em casa. Ou seja, como depois de 40 minutos e já acho muito. Quanto mais rápido comer, melhor.

• 8 anos depois...
Postado
Em 06/04/2010 em 14:44, fredi_jb disse:

Gurizada eu tenho uma dúvida: li em um fórum que é bom esperar pelo menos 40 min entre a suplementação pós-treino e uma refeição sólida, pois do contrário atrapalharia na absorção.

É realmente necessário dar esse tempo de 40 min entre a suplementação pós treino e uma refeição sólida?

***Se eu puder dar apenas 20 min de intervalo, o RESULTADO será realmente DIFERENTE?***

Para mim, por questão de horario, posso dar no máximo esses 20 min. Ah, e essa refeição deve ser bem completa, ou apenas um lanche (claro que com proteinas e carboidratos)?

A principal dúvida é a pergunta que botei em destaque, obrigado pela ajuda.

Cara, se você não pode dar esse intervalo de 40 minutos entre o shake pos treino e a refeição pos treino, então não faça o shake pos treino, vá direto pra refeição e deixa o shake de whey para uma refeição durante o dia. Não é regra tomar whey pós treino. Fazer uma refeição solida composta por carbo e proteina seria o ideal no seu caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...