Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá!

Eu tenho uma dúvida!

Para eu perder gordura localizada eu devo fazer musculação,aeoróbico,

ou os dois?

Eu amo fazer musculação, mas não conssigo perder as gordurinhas localizada na barriga e na regiã das pernas!

Se eu fazer aeoróbico eu não vou perder o que eu ganhar na musculção?

Alguem me ajude!!!!

Obrigada!

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vc temq entrar em cutting !!

vc vai tira um tempo pra cuidar das gordurinhas !

e se sua dieta hipocalorica for bem regrada vc perderá mto pouco ou qse nada do q vc ganhou mais informaçoes consulte topoico do leandrotwin q explica bem oq é issO !!

abraços e como é primeiro post seja bem vinda !!

Postado (editado)

N tem como queimar gordura localizada, queima com um todo e dependendo da sua genetica vai queimar mais rapido em determinado lugar, o jeito é dieta hipocalorica e aerobicos. Se pesquisar vai aprender algumas manhas pra acelerar o processo, tipo termogenicos, brinks com a insulina (cromo, indice glicemico, carbo a noite) entre outras.

Editado por valtin
Postado

entao a resposta do amigo de cima esta correta....agora caso queira acelerar os resultados...leia sobre 3 siglas..

DCC(dieta cetogenica ciclica)

EC (enfedrina e cafeina)

GC (guerrilha cardio)

ha-brasso

Postado

Olá,

Não vai adiantar tanto a musculação como o aeróbico se sua dieta não estiver okay.

Da uma pesquisada que tu vai achar bastante informações no fórum.

Postado

Vc precisa fazer uma dieta bem elaborada (da uma lida na seção nutrição), não adianta sair da academia e mandar um copo de coca cola e uma coxinha :D

Perdendo gordura infelizmente vc perde massa, porem vc pode minimizar essa perda ou até reverter ela. Como? Comendo as coisas certas em quantidades certas e em horarios certos.

A Musculação e o Aeróbico vão proporcionar a queima, agora vc tem que saber oque ingerir pra suprir a queima do musculo.

Boa sorte e boa pesquisa!

Postado (editado)

- Dieta hipocalórica e hiperprotéica (baixa em carbos, alta em proteínas e moderada em gorduras);

- Treino de hipertrofia;

- Aeróbicos em jejum.

E não existe essa de queimar gordura localizada. O corpo humano perde gordura como um todo, proporcionalmente. Por isso, as regiões onde você mais tem gordura serão as últimas que você vai olhar e notar alguma perda de "gordurinhas".

Minha opinião: Aeróbicos são dispensáveis, mesmo em cutting. Dá pra reduzir tranquilamente as "gordurinhas" apenas fazendo uma dieta à altura e um treino intenso (treino normal de hipertrofia, mas pra acelerar a queima de gordura seria bom ir diminuindo os intervalos entre as séries na medida do possível. Isso acelera bem os batimentos cardíacos, como o exercício aeróbico faria).

Editado por pedroviski

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...