Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acho que não existe um exercício para desenvolver TODO o core, mas para postura seria bom o manguito rotador externo e de exercício o melhor na minha opnião é a prancha e também tem a extensão lombar 

Postado

entao gostaria o minimo de exercicios possiveis para todo o core pois vou focar neles

é verdade q desenvolver abdomem melhora a postura tirando aquela postura corcunda ou curvada quando esta em pé andando?

Postado

O core ajuda na postura, no desenvolvimento/execução de inúmeros movimentos e na estabilização, quem tem um core forte consegue realizar agachamentos com cargas mais elevadas sem o uso de cinto e sem perder a postura/costas na execução, da para tu realizar treinos em casa tranquilo, tem a famosa "canoinha" (tanto em hold, que é parado, quanto movimentando), o famoso superman, dragon flags, entre outros, todos faceis de realizar em casa.

Postado

de exercicios de abdomem core q conheço somente o remador no qual consigo 3 series de 20 com muita dificuldade ee usando anilha de 5kg e as pranchas laterais e frontais q consigo 3 series de 30s

Postado
7 horas atrás, gamer87 disse:

quais? eu treino em casa po isso nao tenho equipamentos de academia

Eu listei diversos exercícios no meu comentário. Todos são com pesos do corpo.

Qualquer outra coisa só consultar o https://www.google.com/

14 horas atrás, MadrugaMaromba disse:

Os exercícios comuns são os de abs, executando toda a região da panceta de porco e a lombar. Para começar a exercitar este grupamento é só começar com as flexões, agachamento, todos os tipos de abdominal em qualquer posição executável e segura, prancha, elevação pelvica e o barquinho que esqueci o nome (só apoiar a  panceta de boi no chão e elevar todos os membros inferiores e superiores simultâneamente) e óbvio, se for realizar algum destes exercícios com pesos faça progressivamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...