Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal. Sabem me indicar alguma bibliografia sobre nutrição aplicada a treinos resistidos de força? Li o Nutrição e metabolismo: nutrição humana do professor Cardoso, mas, achei que se estende demais em temas que não necessariamente colaboram com o nosso fim de hipertrofia. Desde já, muito obrigado.

Publicidade

Postado

Tem o Nutrição no Fisiculturismo do Dudu Haluch. Tem umas 300 páginas, é bem direto ao ponto, prático (menos teórico). Ou seja, não vai aprofundar tanto em bioquímica e fisiologia, por exemplo. O objetivo é ir direto na nutrição para fisiculturismo, com estratégias dietéticas.

Se quiser ver o índice me chama no IG paulodiasreis, que envio fotos.

Complementando...

Ainda tenho alguns outros, como do Caio Bottura, Ney Felipe Fernandes e alguns outros de nutrição esportiva. Mas o do Dudu é mais completo, desde que não se precise aprender a teoria base.

Postado
17 horas atrás, paulodiasreis disse:

Tem o Nutrição no Fisiculturismo do Dudu Haluch. Tem umas 300 páginas, é bem direto ao ponto, prático (menos teórico). Ou seja, não vai aprofundar tanto em bioquímica e fisiologia, por exemplo. O objetivo é ir direto na nutrição para fisiculturismo, com estratégias dietéticas.

Complementando...

Ainda tenho alguns outros, como do Caio Bottura, Ney Felipe Fernandes e alguns outros de nutrição esportiva. Mas o do Dudu é mais completo, desde que não se precise aprender a teoria base.

Vou te chamar no Insta

Postado
17 horas atrás, paulodiasreis disse:

Complementando...

Assino em baixo, acabei de ler o livro do Dudu, e gostei demais. Recomendo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...