Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
  1. Ereção - ereções espontâneas no meio do dia
  2. Vaso dilatação - nada demais
  3. Vantagens - nada demais
  4. Desvantagens - rubor na cabeça (de cima) certo tempo após tomar
  5. Colaterais - dor de cabeça
  6. Tempo de uso - 2 meses
  7. Dosagens para fins específicos - 5 a 10 mg dia
Editado por Kracks

Publicidade

Postado
10 horas atrás, Kracks disse:
  1. Ereção - ereções espontâneas no meio do dia
  2. Vaso dilatação - nada demais
  3. Vantagens - nada demais
  4. Desvantagens - rubor na cabeça (de cima) certo tempo após tomar
  5. Colaterais - dor de cabeça
  6. Tempo de uso - 2 meses
  7. Dosagens para fins específicos - 5 a 10 mg dia

Irmão, tomou por 2 meses diretos? Fez algum exame antes ou só mandou pra dentro e boa? 

Tenho bronquite, ouvi dizer que ajuda pra caramba nessa questão tbm,

Postado (editado)
9 horas atrás, axegood disse:

Irmão, tomou por 2 meses diretos? Fez algum exame antes ou só mandou pra dentro e boa? 

Tenho bronquite, ouvi dizer que ajuda pra caramba nessa questão tbm,

Não fiz nenhum exame e foram 2 meses direto.

Não sei te dizer nada sobre essa questão de bronquite. Eu tive bronquite quando era pequeno e me curei após sair da cidade e me mudar pro interior, sem saber te dizer o motivo.

Editado por Kracks
Postado
Em 15/06/2021 em 21:15, Kaku disse:

Depois de um podcast do cariani com o kaminski e o outro lá, co fosso que me deu medo quando ele disse que o uso contínuo de tadalafila pode causar impotência em quem não tem impotência

Essa citação dele foi extremamente especulativa. De fato pode acontecer, em teoria, mas as chances são minúsculas. O problema de adquirir informação em podcast é esse, os caras tão ali papeando e não apresentando estudos embasados. Kami e Abbas são obviamente feras da farmacologia, tho

• 2 semanas depois...
Postado

Usei por mais de 3 anos todo final de semana, as vezes dia de semana também e continuo usando, dose de 5mg. Os únicos colaterais que já tive foi nariz entupido e um pouco de dor de cabeça, reação comum que consta na bula. Remédio seguro e barato. Ereção sempre em alta.

Muitos dizem que pode causar um dependência psicológica do tipo: "não tomei o tadalafila, minha ereção vai ser ruim". Nunca passei por isso.

Já tive relações depois de 2 semanas sem usar e a ereção foi normal. Não acredito que cause dependência fisiológica.

Sobre a vasodilatação: pode melhorar dependendo da resposta fisiológica do seu corpo ao medicamento, mas não há garantia. Você precisa testar. Eu notei uma melhora na vasodilatação, principalmente quando estava relaxado e não necessariamente durante o treino.

Postado

Usando direto desde novembro, em mim deu muito resultado quanto a vasodilatação, e é de se levar em conta pq to com o bf bem alto.

Dependência psicológica total, funciono sem ele mas a confiança não é a mesma, nunca fui um cara de ter ereções muito fortes, nunca fui broxa, mas sem ele o psicológico abala, funciono bem sem, mas é fato que uma dose de 15mg a gata pede arrego.

Depois eu posto pra vocês a diferença na vasodilatação, principalmente do antebraço e bíceps.

• 2 anos depois...
Postado

só uso/usei 20mg 1h antes do sexo

nunca tive colaterais

é maneiro

pt-141 pra subir a libido também é top

se quiserem apelar podem usar

enantato

masteron

cabergolina

pt-141

tadala 20mg

ioimbina 10mg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...