Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, gostaria da opiniao de voces em relacao ao meu ciclo. Caso alguem tenha interesse em acompanhar o ciclo e os resultados , poderia postar fotos. Comeco no domingo 09/02! obrigado a ajuda

- Altura: 1,79cm

- Peso: 96kg

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF): 19%

- Tempo de treino: muitos anos, ja fui jogador profissional de futebol e hoje em dia sou estudante de medicina e faco MMA jiu jitsu porem estive parado muitos meses por conta de uma lesao.

- Objetivo: baixar a 80kg e BF chegar em 9-12% 

- Estrutura do ciclo: Semana 1-5 Oxandrolona 90mg (3 caps de 30mg cada 8hs)

Propionato de Test 0,5ml (100mg) DSDN

Semana 5-10 Oxandrolona 60mg (3 caps de 20mg cada 8hs)

Algumas coisas que ja utilizo no meu dia a dia + inibidor de aromatasa:

Anastrozol seg/qua/sex 1mg

Vit D 70.000UI semana

AMPk

Omega 3

GABA 1000mg (a noite)

5htp 250mg (a noite)

SAME 400mg (a noite)

Treonato de Mg 500mg (a noite)

Melatonina 10mg (a noite)

Meu TPC sera feito de acordo com o resultado dos exames, minha duvida seria quando se deve fazer o exame e quando se deve comecar a TPC, mas a base pelo que eu pesquisei seria:

Anastrozol 1mg seg qua sex

Vit E 400UI tsd

Similarina 200mg tsd

Clomifeno

Tamoxifeno 

Publicidade

Postado
23 minutos atrás, jfonseca1 disse:

Estrutura do ciclo: Semana 1-5 Oxandrolona 90mg (3 caps de 30mg cada 8hs)

Semana 5-10 Oxandrolona 60mg (3 caps de 20mg cada 8hs)

Oxan ou mantém a dose inicial durante todo o ciclo ou aumenta gradativamente, nunca ao contrário.

Postado
2 minutos atrás, Pivateli disse:

Oxan ou mantém a dose inicial durante todo o ciclo ou aumenta gradativamente, nunca ao contrário.

irei fazer isso. muito obrigado

12 minutos atrás, Hammerfire disse:

Oxan aumenta ao invés de baixar dose. Comece com 60mg e acompanhe os resultados. Até 80mg já serão suficientes. Você tem problema com insônia?

tenho bastante insonia, como comentei com outra pessoa que postou tambem pois ficaram sem entender o uso do GABA 5HTP e melatonina.. enfim creio que essa sua sugestao foi compartilhada a com outros e irei fazer isso obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...