Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Bruno Lima.ja2 disse:

ai que tá nao consigo comer bastante rs citei ali em cima minha "dieta"

Faz um hipercalórico caseiro amigo, faz umas estratégias de carbos de alto índice glicêmico pós treino ( mas treina bem )...

automaticamente você ganhando massa muscular tende a ter mais apetite, pelo menos as pessoas que conheço são assim, eu também kkkk

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado
9 minutos atrás, master_mm disse:

Faz um hipercalórico caseiro amigo, faz umas estratégias de carbos de alto índice glicêmico pós treino ( mas treina bem )...

automaticamente você ganhando massa muscular tende a ter mais apetite, pelo menos as pessoas que conheço são assim, eu também kkkk

Peguei a receita de um hipercalórico caseiro porém analisando o valor dele dava o mesmo que o comprado em loja e nao sei se iria ficar bom acho que ficaria muito doce olha:

Ingredientes: 30 colheres de sopa de farinha de aveia (540g)

15 colheres de sopa de farelo de aveia (165g)

15 colheres de sopa de leite em pó integral (180g)

15 colheres de sopa de Suplemento proteico em pó 70-80%** (Albumina, whey protein, Soy, ou mix-proteico / 120g)

45 colheres de sopa de maltodextrina (585g)

15 colheres de sopa de achocolatado em pó (240g)

Postado
2 horas atrás, Bruno Lima.ja2 disse:

Peguei a receita de um hipercalórico caseiro porém analisando o valor dele dava o mesmo que o comprado em loja e nao sei se iria ficar bom acho que ficaria muito doce olha:

15 colheres de sopa de Suplemento proteico em pó 70-80%** (Albumina, whey protein, Soy, ou mix-proteico / 120g)

Paciência jovem gafanhoto.

resultado não vem do dia para noite...

no minimo 3 meses para ter algum resultado aparente...

Postado
2 horas atrás, Bruno Lima.ja2 disse:

Eu tiraria o farelo de aveia ( por ser mais caro ) e deixava somente a aveia em flocos finos... Adicionaria também farinha de amendoim, por ser uma gordura boa e as gorduras são excelentes fontes de calorias... o leite em pó também tiraria, apenas batia o shake com leite mas isso é opção sua, por mim está maneiro, melhor que pagar uma grana em hipercalóricos aí que é farinha pura ( tirando o da growth, que é o mais completo que já vi )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...