somedieyoung_ 3169 Postado Fevereiro 7, 2021 às 15:26 Postado Fevereiro 7, 2021 às 15:26 10 horas atrás, lawbomb disse: Pois é amigo.. eu iria entrar com IA DS4DN e sempre fazendo exames. Naturalmente minha testo é de 800 e meu E2 27, achei muito estrano estar com 5k de testo e o E2 tão baixo. Quantos aos exames, estarei, na medida do possivel sempre fazendo. O enantato bateu muito forte em mim (landerlan), em 3 semanas 5 mil, e isso ate me assustou. (Dosagem de 500mg por semana) Obrigado amigo! Landerlan é isso mesmo brother, melhor lab, ótima escolha.
lawbomb 7 Postado Fevereiro 7, 2021 às 16:00 Postado Fevereiro 7, 2021 às 16:00 32 minutos atrás, somedieyoung_ disse: Landerlan é isso mesmo brother, melhor lab, ótima escolha. Mas confesso que me assustei com esse marcador de testo em apenas três semanas. Vou até aproveitar pra tirar uma dúvida: Nesse pique, meu pico de concentração será o que, uns 10k?
somedieyoung_ 3169 Postado Fevereiro 7, 2021 às 16:24 Postado Fevereiro 7, 2021 às 16:24 22 minutos atrás, lawbomb disse: Mas confesso que me assustei com esse marcador de testo em apenas três semanas. Vou até aproveitar pra tirar uma dúvida: Nesse pique, meu pico de concentração será o que, uns 10k? Provável que não, o pico plasmático vai se estabilizar, ele não continua aumentando com a mesma dose, a não ser que se aumente pra 1g sucetivamente, mas na real brother nem sempre quanto maior o nível mais ganhos até porque cada um tem um tempo de resposta até por conta da quantidade de receptor etc
Alisson Moura 900 Postado Fevereiro 7, 2021 às 16:26 Postado Fevereiro 7, 2021 às 16:26 Em 05/02/2020 em 19:30, Tilli disse: Olá, tenho 20 anos, homem, 1,84m e peso 88kg, bf ? 22 dias atrás, iniciei um ciclo com 500mg de enantato semana e 50mg de stano por dia (350mg semana). (ambas king) Juntamente iniciei com finasterida (tenho cabelo longo) e ao passar dos dias senti uma leve queda de libído. Fui fazer alguns exames no dia de hoje (05/02/2020) e agora a pouco saiu apenas o exame de estradiol, no qual aparenta 128,1 pg/mL (unico exame que saiu até agora). Tenho uma ou outra espinha nas costas, não tive efeitos colaterais até agora, e amanhã irei ao medico pegar receita para anastrozol. 1mg por dia dará conta do recado? (vou ir ver se consigo agora na farmácia, estou meio em choque) Referencia: 9 a 20 anos: até 29,0 pg/mL estradiol Cuidado jovem, pior que estradiol alto é estradiol zerado. 0,5mg dsdn ou 1mg a cada 3-4 dias deve resolver. Faça exames após 15 dias.
Alisson Moura 900 Postado Fevereiro 7, 2021 às 16:28 Postado Fevereiro 7, 2021 às 16:28 26 minutos atrás, lawbomb disse: Mas confesso que me assustei com esse marcador de testo em apenas três semanas. Vou até aproveitar pra tirar uma dúvida: Nesse pique, meu pico de concentração será o que, uns 10k? Não, vai se manter nessa faixa de 5-6k (Lander é top), e também não adianta nada estar com testo total alta e testo livre baixa ... somedieyoung_ reagiu a isso 1
lawbomb 7 Postado Fevereiro 7, 2021 às 17:23 Postado Fevereiro 7, 2021 às 17:23 58 minutos atrás, somedieyoung_ disse: Provável que não, o pico plasmático vai se estabilizar, ele não continua aumentando com a mesma dose, a não ser que se aumente pra 1g sucetivamente, mas na real brother nem sempre quanto maior o nível mais ganhos até porque cada um tem um tempo de resposta até por conta da quantidade de receptor etc Entendido! Não vou aumentar a dose, farei 10 semanas com 500mg. Obrigado!
lawbomb 7 Postado Fevereiro 7, 2021 às 17:25 Postado Fevereiro 7, 2021 às 17:25 55 minutos atrás, Alisson Moura disse: Não, vai se manter nessa faixa de 5-6k (Lander é top), e também não adianta nada estar com testo total alta e testo livre baixa ... Eu tirei testo livre e e2 particular no inicio da terceira semana por curiosidade. Já estou com as requisições de todos os exames que a endócrino fez (inclusive testo livre) para fazê-los na quinta semana. Obrigado por esclarecer. Treino e dieta alinhados, acho que vai dar pra tirar muito proveito desse primeiro ciclo.
Alisson Moura 900 Postado Fevereiro 7, 2021 às 18:58 Postado Fevereiro 7, 2021 às 18:58 1 hora atrás, lawbomb disse: Eu tirei testo livre e e2 particular no inicio da terceira semana por curiosidade. Já estou com as requisições de todos os exames que a endócrino fez (inclusive testo livre) para fazê-los na quinta semana. Obrigado por esclarecer. Treino e dieta alinhados, acho que vai dar pra tirar muito proveito desse primeiro ciclo. Manda bala. lawbomb reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora