Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desespero!

Posts Recomendados

10 horas atrás, lawbomb disse:

Pois é amigo.. eu iria entrar com IA DS4DN e sempre fazendo exames. Naturalmente minha testo é de 800 e meu E2 27, achei muito estrano estar com 5k de testo e o E2 tão baixo.

Quantos aos exames, estarei, na medida do possivel sempre fazendo. O enantato bateu muito forte em mim (landerlan), em  3 semanas 5 mil, e isso ate me assustou. (Dosagem de 500mg por semana)

Obrigado amigo!

Landerlan é isso mesmo brother, melhor lab, ótima escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, lawbomb disse:

Mas confesso que me assustei com esse marcador de testo em apenas três semanas. Vou até aproveitar pra tirar uma dúvida: Nesse pique, meu pico de concentração será o que, uns 10k?

Provável que não, o pico plasmático vai se estabilizar, ele não continua aumentando com a mesma dose, a não ser que se aumente pra 1g sucetivamente, mas na real brother nem sempre quanto maior o nível mais ganhos até porque cada um tem um tempo de resposta até por conta da quantidade de receptor etc

Link para o comentário

Em 05/02/2020 em 19:30, Tilli disse:

Olá, tenho 20 anos, homem, 1,84m e peso 88kg, bf ? 

22 dias atrás, iniciei um ciclo com 500mg de enantato semana e 50mg de stano por dia (350mg semana). (ambas king)

Juntamente iniciei com finasterida (tenho cabelo longo) e ao passar dos dias senti uma leve queda de libído.

Fui fazer alguns exames no dia de hoje (05/02/2020) e agora a pouco saiu apenas o exame de estradiol, no qual aparenta 128,1 pg/mL (unico exame que saiu até agora).

Tenho uma ou outra espinha nas costas, não tive efeitos colaterais até agora, e amanhã irei ao medico pegar receita para anastrozol. 1mg por dia dará conta do recado? (vou ir ver se consigo agora na farmácia, estou meio em choque)

Referencia:

9 a 20 anos: até 29,0 pg/mL estradiol

Cuidado jovem, pior que estradiol alto é estradiol zerado. 0,5mg dsdn ou 1mg a cada 3-4 dias deve resolver. Faça exames após 15 dias.

Link para o comentário

26 minutos atrás, lawbomb disse:

Mas confesso que me assustei com esse marcador de testo em apenas três semanas. Vou até aproveitar pra tirar uma dúvida: Nesse pique, meu pico de concentração será o que, uns 10k?

Não, vai se manter nessa faixa de 5-6k (Lander é top), e também não adianta nada estar com testo total alta e testo livre baixa ...

Link para o comentário

58 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Provável que não, o pico plasmático vai se estabilizar, ele não continua aumentando com a mesma dose, a não ser que se aumente pra 1g sucetivamente, mas na real brother nem sempre quanto maior o nível mais ganhos até porque cada um tem um tempo de resposta até por conta da quantidade de receptor etc

Entendido! Não vou aumentar a dose, farei 10 semanas com 500mg.  Obrigado!

Link para o comentário

55 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Não, vai se manter nessa faixa de 5-6k (Lander é top), e também não adianta nada estar com testo total alta e testo livre baixa ...

Eu tirei testo livre e e2 particular no inicio da terceira semana por curiosidade. Já estou com as requisições de todos os exames que a endócrino fez (inclusive testo livre) para fazê-los na quinta semana.

Obrigado por esclarecer. Treino e dieta alinhados, acho que vai dar pra tirar muito proveito desse primeiro ciclo.

Link para o comentário

1 hora atrás, lawbomb disse:

Eu tirei testo livre e e2 particular no inicio da terceira semana por curiosidade. Já estou com as requisições de todos os exames que a endócrino fez (inclusive testo livre) para fazê-los na quinta semana.

Obrigado por esclarecer. Treino e dieta alinhados, acho que vai dar pra tirar muito proveito desse primeiro ciclo.

Manda bala.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...