Postado 5/02/2020 às 17:03 02/5, 2020 Bom dia, finalmente decidi fazer um ciclo de OX com uma testo base, estava querendo usar apenas a oxandrolona, porém vi que usar a testo além de me beneficiar mais (esteticamente falando), irá dar quase que "no mesmo" o que iriei ter que fazer é ter cuidado ou contratar um enfermeiro para as aplicações... 1-6 - 100mg de proprionato de testo dsdn 1-2 - 40mg oxandrolona 2-6 - 60mg oxandrolona laboratório (grifo labs) Acham que irá ser necessário usar IA? Sobre a TPC - Multivitaminico, Omega 3 , Silimarina e Tamox 40mg 15 dias 20 mg 15 dias... Sobre minhas informações : Altura - 1,60 Peso : 62 BF : 12,5% Medidas não tenho e acho desnecessário mandar... Objetivo do ciclo : Bullking bem limpo, sem retenção hídrica e sem muito ganho de gordura ( já estou 1 mês em bullking)
Postado 5/02/2020 às 17:08 02/5, 2020 Agora, master_mm disse: Acham que irá ser necessário usar IA? Complicado... Por mais que recomendem IA acima de 400~500mg week de testo, ainda acho mais prudente utilizar com base na necessidade demonstrada por meio de exames... Derrubar e2 é complicado! Agora, master_mm disse: 1-6 - 100mg de proprionato de testo dsdn 1-2 - 40mg oxandrolona 2-6 - 60mg oxandrolona laboratório Estenderia para pelo menos 8 semanas... Você consegue imaginar o músculo se formando de verdade em apenas 6 semanas, e ainda ainda fazer TPC tendo que consolidar um ganho que mal se formou?
Postado 5/02/2020 às 17:49 02/5, 2020 Autor 37 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: Complicado... Por mais que recomendem IA acima de 400~500mg week de testo, ainda acho mais prudente utilizar com base na necessidade demonstrada por meio de exames... Derrubar e2 é complicado! Estenderia para pelo menos 8 semanas... Você consegue imaginar o músculo se formando de verdade em apenas 6 semanas, e ainda ainda fazer TPC tendo que consolidar um ganho que mal se formou? Eu vi relatos aqui que o pessoal usou o IA apenas quando sentiu sensibilidade nos mamilos, porém também acho que essa é uma dose muito baixa de testo para aromatizar tanto... 37 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: Complicado... Por mais que recomendem IA acima de 400~500mg week de testo, ainda acho mais prudente utilizar com base na necessidade demonstrada por meio de exames... Derrubar e2 é complicado! Estenderia para pelo menos 8 semanas... Você consegue imaginar o músculo se formando de verdade em apenas 6 semanas, e ainda ainda fazer TPC tendo que consolidar um ganho que mal se formou? Sim, entendi, o meu medo de estender é por seu meu primeiro ciclo e medo dos colaterais, tipo, colesterol, tgo tgp, mas acho que de 6 pra 8 semana não irá ter uma piora drástica não, irei fazer isso mesmo! obrigado.
Postado 5/02/2020 às 18:03 02/5, 2020 Maninho o tempo é muito curto! Eu sendo você esticaria por pelo menos 8 semanas.
Postado 5/02/2020 às 18:29 02/5, 2020 Agora, master_mm disse: Sim, entendi, o meu medo de estender é por seu meu primeiro ciclo e medo dos colaterais, tipo, colesterol, tgo tgp, mas acho que de 6 pra 8 semana não irá ter uma piora drástica não, irei fazer isso mesmo! obrigado. tendo um fígado saudável, dificilmente vai te causar danos significantes um ciclo desses... a preocupação deveria ser em desligar o eixo só... Agora, master_mm disse: Eu vi relatos aqui que o pessoal usou o IA apenas quando sentiu sensibilidade nos mamilos pois é, esperar o processo da aromatização dar sensibilidade no mamilo para começar a tratar?
Postado 5/02/2020 às 18:38 02/5, 2020 Autor 8 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: tendo um fígado saudável, dificilmente vai te causar danos significantes um ciclo desses... a preocupação deveria ser em desligar o eixo só... kkkk acho que isso é a minha ultima preocupação. até pq sou novo... acho que uma tpc bem feita já irá tranquilizar 8 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: pois é, esperar o processo da aromatização dar sensibilidade no mamilo para começar a tratar? verídico
Crie uma conta ou entre para comentar