Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, finalmente decidi fazer um ciclo de OX com uma testo base, estava querendo usar apenas a oxandrolona, porém vi que usar a testo além de me beneficiar mais (esteticamente falando), irá dar quase que "no mesmo" o que iriei ter que fazer é ter cuidado ou contratar um enfermeiro para as aplicações...

1-6 - 100mg de proprionato de testo dsdn
1-2 - 40mg oxandrolona
2-6 - 60mg oxandrolona laboratório

(grifo labs)

Acham que irá ser necessário usar IA? 

Sobre a TPC - Multivitaminico, Omega 3 , Silimarina e Tamox 40mg 15 dias 20 mg 15 dias...

Sobre minhas informações : 

Altura - 1,60

Peso : 62

BF : 12,5%

Medidas não tenho e acho desnecessário mandar...

Objetivo do ciclo : Bullking bem limpo, sem retenção hídrica e sem muito ganho de gordura ( já estou 1 mês em bullking)

Postado
Agora, master_mm disse:

Acham que irá ser necessário usar IA? 

Complicado... Por mais que recomendem IA acima de 400~500mg week de testo, ainda acho mais prudente utilizar com base na necessidade demonstrada por meio de exames...

Derrubar e2 é complicado!

Agora, master_mm disse:

1-6 - 100mg de proprionato de testo dsdn
1-2 - 40mg oxandrolona
2-6 - 60mg oxandrolona laboratório

Estenderia para pelo menos 8 semanas... Você consegue imaginar o músculo se formando de verdade em apenas 6 semanas, e ainda ainda fazer TPC tendo que consolidar um ganho que mal se formou?

Postado
37 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Complicado... Por mais que recomendem IA acima de 400~500mg week de testo, ainda acho mais prudente utilizar com base na necessidade demonstrada por meio de exames...

Estenderia para pelo menos 8 semanas... Você consegue imaginar o músculo se formando de verdade em apenas 6 semanas, e ainda ainda fazer TPC tendo que consolidar um ganho que mal se formou?

Eu vi relatos aqui que o pessoal usou o IA apenas quando sentiu sensibilidade nos mamilos, porém também acho que essa é uma dose muito baixa de testo para aromatizar tanto...

37 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Sim, entendi, o meu medo de estender é por seu meu primeiro ciclo e medo dos colaterais, tipo, colesterol, tgo tgp, mas acho que de 6 pra 8 semana não irá ter uma piora drástica não, irei fazer isso mesmo! obrigado.

Postado
Agora, master_mm disse:

Sim, entendi, o meu medo de estender é por seu meu primeiro ciclo e medo dos colaterais, tipo, colesterol, tgo tgp, mas acho que de 6 pra 8 semana não irá ter uma piora drástica não, irei fazer isso mesmo! obrigado.

tendo um fígado saudável, dificilmente vai te causar danos significantes um ciclo desses... a preocupação deveria ser em desligar o eixo só...

Agora, master_mm disse:

Eu vi relatos aqui que o pessoal usou o IA apenas quando sentiu sensibilidade nos mamilos

pois é, esperar o processo da aromatização dar sensibilidade no mamilo para começar a tratar? 

Postado
8 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

tendo um fígado saudável, dificilmente vai te causar danos significantes um ciclo desses... a preocupação deveria ser em desligar o eixo só...

kkkk acho que isso é a minha ultima preocupação. até pq sou novo... acho que uma tpc bem feita já irá tranquilizar

8 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

pois é, esperar o processo da aromatização dar sensibilidade no mamilo para começar a tratar? 

verídico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...