LuizaFS 0 Postado Fevereiro 5, 2020 às 05:25 Postado Fevereiro 5, 2020 às 05:25 Olá pessoal. Vou iniciar um ciclo com oxandrolona 20mg... Será meu primeiro ciclo e meu objetivo é principalmente o ganho de massa magra (alem da queima de gorduras localizadas). Na primeira semana eu posso dividir os comprimidos e tomar 10 mg a cada 8h? Quais alimentos vcs me indicam para aumento de massa magra ? Vou iniciar o uso quinta e vou postando meus resultados. Tenho 1.56 53 kg 22 anos.
Moderador MBD 9724 Postado Fevereiro 5, 2020 às 12:11 Moderador Postado Fevereiro 5, 2020 às 12:11 A sugestão é começar só com 10mg por dia. 20mg de cara não é interessante, pois é seu primeiro contato e você não sabe como seu corpo reagirá. Além do que, pelo seu peso baixo, 20mg é a dose máxima recomendada. Faça 1 semana com 10mg por dia e depois suba para 20mg, SE ACHAR necessário, e se os colaterais permitirem. Se puder dividir e tomar de 12 em 12 horas, melhor. Se não puder, tome a dose inteira 1 hora antes do treino. Agora o mais importante, como está a sua dieta hoje? Quantas calorias? Quantos G de cada macronutriente? Antes de pesar em usar veneno, alinhe 100% a dieta.
Samurai dos veneno 46 Postado Fevereiro 5, 2020 às 12:18 Postado Fevereiro 5, 2020 às 12:18 6 horas atrás, LuizaFS disse: Olá pessoal. Vou iniciar um ciclo com oxandrolona 20mg... Será meu primeiro ciclo e meu objetivo é principalmente o ganho de massa magra (alem da queima de gorduras localizadas). Na primeira semana eu posso dividir os comprimidos e tomar 10 mg a cada 8h? Quais alimentos vcs me indicam para aumento de massa magra ? Vou iniciar o uso quinta e vou postando meus resultados. Tenho 1.56 53 kg 22 anos. Como é que você pensa em ciclar se está perguntando quais alimentos aumentam a massa magra? Pulou etapas. Não cicle. projetohuck2 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora