Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, após uma longa conversa com a minha mãe eu convenci ela de que suplementos não eram bombas, porém ela deixou eu comprar apenas UM. Se fosse vocês, escolheriam whey ou creatina? Eu preciso de 120g de proteínas diárias porém sempre acabo ingerindo 80-90 então pra mim whey seria bem útil, só que creatina é bem mais barato e aparentemente "incha" um pouco os seus músculos por causa da tal retenção dentro do músculo e permite fazer mais repetições, então não sei. Qual vocês escolheriam?

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Nesse caso (não bater pelo menos 1.6g/kg de proteínas), whey. Em todos os outros, creatina.

Então caso eu consiga bater esses 1.6g/kg, creatina? Acho que vou de whey mesmo, vlw.

Postado

1.6 já é aceitável. Entenda que não vai maximizar os resultados, mas não vai deixar tanto a desejar. Principalmente em bulking. Em cutting vai faltar um pouquinho.

Outras 3 opções mais baratas que whey, em ordem de preço:

-Tem uma proteína que vc acha em supermercado, que é a proteína texturizada de soja, ou carne de soja. É o alimento rico em proteína mais barato que conheço... Não é tão saborosa... A qualidade dela é quase igual de um frango, então é aceitável.

Se sua mãe aceitar comprar um suplemento, e um produto de supermercado, faça ela + creatina.

-Proteína isolada de soja + creatina. Um pouco mais cara que a texturizada. O preço dos 2 juntos sai igual ao de um whey. Mas aí são 2 produtos comprados em loja de suplementos, sua mãe pode questionar.

-Albumina + creatina. A albumina é um pouco mais cara que a isolada de soja e me da gases demais a partir de 20g. Também seriam 2 suplementos e sua mãe pode questionar.

Se nenhuma destas "duplas" servirem, compre apenas uma das proteínas que citei, e deixe a creatina para outra hora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...