Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ainda to com 2kgs do Whey Concentrado que comprei com o Fernando (ainda o produto instantâneo), mas logo acaba, será que pelo valor ser o mesmo, ainda o custo x benefício valeria a pena?

Ou seria melhor optar pelo Whey Isolado dele que ainda é instantâneo? Estou na duvida se a Glanbia futuramente terá de novo o Avonlac 282.

Abraço a todos do forum, e ótimos treinos!

Postado

Ainda to com 2kgs do Whey Concentrado que comprei com o Fernando (ainda o produto instantâneo), mas logo acaba, será que pelo valor ser o mesmo, ainda o custo x benefício valeria a pena?

Ou seria melhor optar pelo Whey Isolado dele que ainda é instantâneo? Estou na duvida se a Glanbia futuramente terá de novo o Avonlac 282.

Abraço a todos do forum, e ótimos treinos!

O custo x beneficio continua o mesmo.. soh muda que nao dissolve tao bem igual antigamente.

Postado

Eu costumo primeiro colocar a agua (entre 300ml a 400ml) na coqueteleira, depois adiciono 2 Scoop de Whey + 2 Scoop de malto, e agito ate dissolver.

Dissolve tudo de boa, nao empelota, acho que o segredo seja colocar a agua primeiro na coqueteleira e depois o Whey.

Descobri isso por acaso fazendo "testes" rsrs, nunca mais empelotou!

Fica a dica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...