Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Agora, Hammerfire disse:

EU, no seu caso, tô falando EU!  Entraria em cruise, deixaria todo esse desbalanço diminuir, não vai zerar porque está em cruise. Realizaria novamente exames , e de posse de uma consultoria com um bom profissional iniciaria algo novamente. Mas como disse, se fosse EU.

Entendi. Eu fico muito chateado, pois levo essa questão dos esteroides muito a sério e justamente por não ter conhecimento suficiente que procurei um profissional. Daí o cara faz isso...

1 minuto atrás, Hammerfire disse:

EU, no seu caso, tô falando EU!  Entraria em cruise, deixaria todo esse desbalanço diminuir, não vai zerar porque está em cruise. Realizaria novamente exames , e de posse de uma consultoria com um bom profissional iniciaria algo novamente. Mas como disse, se fosse EU.

Como seria o Cruise? Estou falando porque tenho consulta com ele hoje, justamente para tratar dessas questões, e queria questioná-lo.

• Moderador
Postado
Em 03/02/2020 em 10:48, joao_carlos_souza disse:

Que eu vou trocar de médico, não tenho dúvidas. Mas quero saber a opinião de vocês. O que fariam:

a)      Iniciariam uma fase de cutting, com outras drogas?

b)      Continuariam em um bulking?:

c)       Outra estratégia

Desde já eu agradeço e peço desculpas se não fui claro ou falei alguma besteira. Ainda estou tentando estudar mais.

João, tudo bem?

Vamos lá. Você é quem precisa responder essas perguntas, até porque sem fotos não dá pra opinar sobre o seu shape.

A ) Você está satisfeito com seu shape de Bulking? Acha que dá pra crescer mais, ou está satisfeito com esse tamanho? 

B ) Com base na resposta acima, se estiver satisfeito, entraria em manutenção, e em cruise, com uma dose baixa de testo (200mg sem) e consolidaria esse resultado por umas 6 a 8 semanas, no mínimo. Se não estiver, eu iria de testo + deca ou testo + oxandrolona, e seguiria o bulking.

C ) Isso, como disse anteriormente, vai de ti. A única coisa que tu NÃO pode fazer agora, é querer entrar em cutting. Seu corpo ainda não consolidou os ganhos e se começar a cortar calorias, perderá tudo que ganhou.

Dando uma lida por cima, me parece que você não ganhou tanta massa, talvez porque estava/está falando comida, mas como não postou a dieta, não tenho como opinar.

Reforço, a decisão é sua. Você é quem vai decidir para onde deve ir - se é seguir crescendo ou estabilizar um pouco agora, colocar a casa em ordem, e seguir um novo bulking ou cutting depois de consolidar.

Sobre os exames que tu postou, não sei de onde tirou que o e2 e a prolactina estavam altos. Se comparar com a testo, o e2 estava baixíssimo, não havia necessidade alguma de aumentar o IA. A prolactina não estava baixa mas estava longe de ser considerada alta. Sem colaterais, os exames não dizem nada. A clínica sempre foi e sempre será mais importante do que os exames em si.

Abs

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

João, tudo bem?

Vamos lá. Você é quem precisa responder essas perguntas, até porque sem fotos não dá pra opinar sobre o seu shape.

A ) Você está satisfeito com seu shape de Bulking? Acha que dá pra crescer mais, ou está satisfeito com esse tamanho? 

B ) Com base na resposta acima, se estiver satisfeito, entraria em manutenção, e em cruise, com uma dose baixa de testo (200mg sem) e consolidaria esse resultado por umas 6 a 8 semanas, no mínimo. Se não estiver, eu iria de testo + deca ou testo + oxandrolona, e seguiria o bulking.

C ) Isso, como disse anteriormente, vai de ti. A única coisa que tu NÃO pode fazer agora, é querer entrar em cutting. Seu corpo ainda não consolidou os ganhos e se começar a cortar calorias, perderá tudo que ganhou.

Dando uma lida por cima, me parece que você não ganhou tanta massa, talvez porque estava/está falando comida, mas como não postou a dieta, não tenho como opinar.

Reforço, a decisão é sua. Você é quem vai decidir para onde deve ir - se é seguir crescendo ou estabilizar um pouco agora, colocar a casa em ordem, e seguir um novo bulking ou cutting depois de consolidar.

Sobre os exames que tu postou, não sei de onde tirou que o e2 e a prolactina estavam altos. Se comparar com a testo, o e2 estava baixíssimo, não havia necessidade alguma de aumentar o IA. A prolactina não estava baixa mas estava longe de ser considerada alta. Sem colaterais, os exames não dizem nada. A clínica sempre foi e sempre será mais importante do que os exames em si.

Abs

Muito obrigado pelo comentário. Sempre acompanho seus comentários aqui no fórum e aprendo muito com eles. 

Respondendo:

a) acho que dá pra crescer um pouco mais. 

Acho que eu não tinha tantos ganhos por causa da dieta. Faltou carbo e sobrou proteína com certeza, e essa culpa eu assumo. Já fiz os ajustes. 

Sobre os exames, novamente muito obrigado. Estava interpretando muito errado então. 

Uma dúvida. Por quanto tempo posso continuar a tomar testosterona, considerando que já estou tomando há 10 semanas? 

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, joao_carlos_souza disse:

Muito obrigado pelo comentário. Sempre acompanho seus comentários aqui no fórum e aprendo muito com eles. 

Respondendo:

a) acho que dá pra crescer um pouco mais. 

Acho que eu não tinha tantos ganhos por causa da dieta. Faltou carbo e sobrou proteína com certeza, e essa culpa eu assumo. Já fiz os ajustes. 

Sobre os exames, novamente muito obrigado. Estava interpretando muito errado então. 

Uma dúvida. Por quanto tempo posso continuar a tomar testosterona, considerando que já estou tomando há 10 semanas? 

10 semanas ou 1 ano, a inibição do eixo é a mesma.

Dessa forma, dá pra usar por um bom tempo.

Aliás, é mais seguro e mais saudável seguir utilizando sem interrupções do que ficar ligando e desligando o eixo a toda hora.

• Moderador
Postado
26 minutos atrás, joao_carlos_souza disse:

Ao meu ver o aspecto e a forma estão bons, aparentemente falta um pouco de volume em membros inferiores só.
Eu seguiria com o bulking só deixando os carbos mais baixos nos dias sem treino.

Postado (editado)
4 minutos atrás, MBD disse:

Ao meu ver o aspecto e a forma estão bons, aparentemente falta um pouco de volume em membros inferiores só.
Eu seguiria com o bulking só deixando os carbos mais baixos nos dias sem treino.

Mas um bulking com testo e oxan ou testo e Deca?

E qual éster seria o mais recomendável? 

E se eu continuasse apenas com a testo?

Editado por joao_carlos_souza
  • Moderador
Postado
7 minutos atrás, joao_carlos_souza disse:

Mas um bulking com testo e oxan ou testo e Deca?

E qual éster seria o mais recomendável? 

E se eu continuasse apenas com a testo?

Aí vai do que você quer...
Se quer mais qualidade, oxan, se quer mais volume, deca.
Testo pode ser enantato, cipionato, dura... O que for mais conveniente. Particularmente só uso enantato.

Pode seguir só com testo também, mas, eu adicionaria algo pra complementar. OFF é OFF! kkkk

Postado
14 horas atrás, joao_carlos_souza disse:

Ele tem um fornecedor que vende os produtos da Pharmacom, e faz a intermediação com ele. 

ele é um pilantra
duvido que seja médico mesmo, porque poderia ser caçado a qualquer momento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...