Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal , queria receber uma orientação de vcs , comecei a fazer academia fazem 2 meses ,tenho 1,80 de altura , pesava 93 kls e tenho 24 anos.
Após 2 meses de academia ,estou pesando 83 kls , fazendo academia 5x por semana , plano ABC ,estou correndo 3 vezes por semana por 30 minutos ,comecei a tomar Whey Protein depois do treino ,com leite desnatado e banana picada no liquidificador , no almoço como uma colher de arroz , uma pequena de feijão , 3 pedaços de carne ou frango e salada a vontade ,depois na janta como apenas 3 pedaços de carne com salada.
Como emagreci de forma meio rapida ,preciso ganhar massa magra ,pois estou me sentindo muito magro.
Treino em series de 4 de 12.
Qual seria a melhor forma de começar a ganhar massa magra ,dizem que proteina ajuda muito , mas sera q devo comer mais carne??
Ficara muito grato pelas respostas!

At+
E bom treino a todos..

Publicidade

Postado

Eu gosto de fazer 4x8 em exercicios compostos e que julgo mais importantes
Nos outros faço 3x10

4x12 realmente é muito volume. Mas tebem depende de quantos exercicios por musculo voce faz. Como ele disse, posta o seu treino ai!

Lembre-se para hipertrofia sao nescessarias de 8 a 12 reps, se o seu treino nao tiver muito volumoso nao tem problema.

Postado

Ae galera do muck..
Entaum me enganei em relação ao treino mais hj consegui pegar a ficha da academia..rsrs
foi postar o treino....

Treino A

Costas
Pulley Frente (Sup) 4x 12
Remada Baixa 4x10
Remada Sentado 4 x10

Peitorais

Supino Inclinado 4x10
Crucifixo + Pullover 4x10
Peck Deck 4x12

Treino B

Biceps

Rosca Direta (21) 4x21
ROsca Scott 4x12

Triceps

Testa 4x10
Banco 4x12

*Membros Inferiores*

Treino C

Ombros

Desenvolv. Arnold 4x12
Elev. Lateral 4x10
Elev. Frontal 4x10
Encolhimento 4x8

*Membros Inferiores*

Ai galera esse é o meu treino ,membro inferiores não coloquei pois a parada é nos superiores ,pois os inferiores estão até q legais...

Comprei batata doce...estou comendo antes do treino ..e depois do treino ..com Leite desnatado ,whey protein e banana . e junto vou comendo a batata....
To fazendo certo???
Vcs tem alguma opinião em relação ao treino , mudar algum exercicio .meu objetivo é ganhar massa. magra..
Corro 3x por semana 30 minutos .
Se puderem me ajudar ..valeu pelas respostas...
Bom treino a todos...
Abraços
Diogone*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...