Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite!

 

Estou planejando iniciar um ciclo de esteroides. Encomendei as medicações e recebi esse semana.

 

Foram dois produtos: Durateston e Masteron, ambos da TOPHARMA. 
 

Mas o que me chamou a atenção foi o fato da Durateston ser amarelada (a versão de farmácia é incolor) e o Masteron ser verde. Para seres humanos normais nada demais!

 

Porem tenho alergia grave ao corante AMARELO TARTRAZINA, que me levaria a óbito por edema de glote em poucos minutos caso eu não receba atendimento médico muito rápido.

 

Como não tem bula e o site do laboratório de está fora do ar, não consigo saber por meios tradicionais se esse corante está presente nessas medicações. 
 

Alguém saberia me informar com certeza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, Mr Nobody disse:

Recomendo não utilizar anabolizantes underground se você tem alergia a corantes. Porque é normal eles entupirem de corantes.


Obrigado por responder. Mas estou tentando descobrir se tem tartrazina porque é o único corante que me causa alergia. Todos os outros não me causam problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, renatoravs disse:


Obrigado por responder. Mas estou tentando descobrir se tem tartrazina porque é o único corante que me causa alergia. Todos os outros não me causam problema algum.

 

É querer se arriscar. Lab Under não tem controle de qualidade muito alto, vai depender muito do que eles tem disponível. Eles provavelmente vão usar o corante mais barato que encontrarem.

 

E aliás um dos poucos resultados do Google é a reclamação de um ciclo de 8 semanas TOPHARMA sem resultados. Também procuraria outra fonte para comprar anabols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

É querer se arriscar. Lab Under não tem controle de qualidade muito alto, vai depender muito do que eles tem disponível. Eles provavelmente vão usar o corante mais barato que encontrarem.

 

E aliás um dos poucos resultados do Google é a reclamação de um ciclo de 8 semanas TOPHARMA sem resultados. Também procuraria outra fonte para comprar anabols.


Vou seguir sua orientação. 
 

Você saberia me informar um laboratório não Under para eu comprar principalmente o Masteron? 
 

Não me refiro a quem vende, mas sim a quem fabrica, ok?!

Editado por renatoravs
Complementar informações.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, renatoravs disse:


Vou seguir sua orientação. 
 

Você saberia me informar um laboratório não Under para eu comprar principalmente o Masteron? 
 

Não me refiro a quem vende, mas sim a quem fabrica, ok?!

 

Laboratório não under são todos que tem permissão do governo para suas atividades - então basicamente o que te resta são as drogas de farmácia.

 

Landerlan não é under - tem autorização do governo paraguaio para a produção. Fora isso você teria que pesquisar por laboratórios com um sistema de qualidade um pouco melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...