Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi tudo bem?, meu nome é israel, eu tenho 15 anos de idade e tô fazendo alguns exercicios em casa eu tenho aquela barra do supino e o bagui pra costas q já tinha aqui em casa isso acoplado aos vários exercicios e aplicativos  tem uns 7 meses por ai, o foda é q n tenho dinheiro pra comer direito n tenho condição financeira pra comer nem 4 vezes por dia só posso almoçar é jantar, arroz feijão é um pouco de carne, ou seja n tem como bater o tanto de proteina nem carboidrato q preciso nem mesmo os micros e macros, eu sou ectomorfo já tenho alguns resultados mas nada d+, será q vale a pena continuar, eu amo esse mundo de academia e qria mt ter um corpo top mas tá foda.

ps: n tem dinheiro pra suplemento tbm, obvio :(

Publicidade

Postado
5 horas atrás, Israel973487 disse:

Oi tudo bem?, meu nome é israel, eu tenho 15 anos de idade e tô fazendo alguns exercicios em casa eu tenho aquela barra do supino e o bagui pra costas q já tinha aqui em casa isso acoplado aos vários exercicios e aplicativos  tem uns 7 meses por ai, o foda é q n tenho dinheiro pra comer direito n tenho condição financeira pra comer nem 4 vezes por dia só posso almoçar é jantar, arroz feijão é um pouco de carne, ou seja n tem como bater o tanto de proteina nem carboidrato q preciso nem mesmo os micros e macros, eu sou ectomorfo já tenho alguns resultados mas nada d+, será q vale a pena continuar, eu amo esse mundo de academia e qria mt ter um corpo top mas tá foda.

ps: n tem dinheiro pra suplemento tbm, obvio :(

Cara, Se vc realmente ama o esporte vc vai dar um jeito de fazer a dieta e treino. 
foca no básico, batata doce, batata inglesa e ovo. 
claro que vale a pena continuar, eu com 15 anos ja trabalhava pra pagar academia e suplementos . 

Postado

Ovo, frango e figado são as proteínas + baratas q existe. 

Batata (inglesa e doce) e mandioca são ótimas fontes de carb e tb são baratas. 

Sobre treinar em casa, calistenia é um bom esquema. 

Da pra fazer? Da.  

Postado

Faz com o que você tiver a oportunidade de ter, não abandona não, mas também não fique triste por estar limitado.

Com foco e disciplina com tempo você vai melhorando de vida e tendo melhores condições, dai pode pensar numa academia e depois alimentação, que é a base de tudo.

Você é novo, foque nos estudos pq isso que vai abrir as portas, mas não pegue de base a galera de Instagram, meter o shape é foda mesmo com recursos, mas faça por gostar/amar que vai longe.

Postado
21 horas atrás, jonnyosbourne disse:

Ovo, frango e figado são as proteínas + baratas q existe. 

Batata (inglesa e doce) e mandioca são ótimas fontes de carb e tb são baratas. 

Sobre treinar em casa, calistenia é um bom esquema. 

Da pra fazer? Da.  

foda q n tenho dinheiro pra escolher oq comer, mas vou continuar treinando msm assim, obg

21 horas atrás, lucassilva6266 disse:

Cara, Se vc realmente ama o esporte vc vai dar um jeito de fazer a dieta e treino. 
foca no básico, batata doce, batata inglesa e ovo. 
claro que vale a pena continuar, eu com 15 anos ja trabalhava pra pagar academia e suplementos . 

tô tentando arranjar um emprego, se tiver alguma dica de como fazer isso, obg pela resposta

Postado
21 horas atrás, erikmf disse:

Faz com o que você tiver a oportunidade de ter, não abandona não, mas também não fique triste por estar limitado.

Com foco e disciplina com tempo você vai melhorando de vida e tendo melhores condições, dai pode pensar numa academia e depois alimentação, que é a base de tudo.

Você é novo, foque nos estudos pq isso que vai abrir as portas, mas não pegue de base a galera de Instagram, meter o shape é foda mesmo com recursos, mas faça por gostar/amar que vai longe.

eu tenho medo de catabolizar por não comer o suficiente, ou ficar magro e definido

Postado

Então irmão, vou ser sincero com você.

Sem o mínimo de recursos é difícil você buscar um corpo estético... Com coisa de 200~300 reais você já monta uma dietinha pra você, que envolve basicamente frango e arroz... Não tem variedade de nutrientes, é enjoativo, não tem as vitaminas necessárias, mas foi o que eu fiz quando estava numa condição ruim, era mais novo e tal.

Foca agora em arrumar um trampo que te pague um salário, ou meio salário por meio turno... Continue comendo o que tem em casa, arregaça no almoço e na janta, continua treinando visando saúde e condicionamento e não se preocupe com ficar muito magro ou muito gordo, pois isso só vai te frustrar.

Todo mundo da maromba já passou por isso um dia e teve que dar um jeito pra se manter treinando, comendo bem, etc... Tudo é fase, você é novo.

Fique tranquilo. Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...