Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite rapaziada, sou novo no fórum e estou aqui na intenção de tirar algumas dúvidas sobre o primeiro ciclo. 

Enantato de Testosterona + Deca

Comprei 10ml de cada. 

Já estou aplicando a mais ou menos 2 semanas. Comecei com 1 aplicação na Primeira Semana de 1ml de Enan+0,5ml de Deca. Segunda Semana fiz segunda-feira 1ml de Enan+0,5 de Deca e na quinta-feira (hoje) 1ml de Enan+0,5 de Deca. Na Terceira semana pretendo continuar com 2 aplicações e aumentar a dosagem para 1,5ml de Enan+1ml de Deca. Na Quarta semana pretendo manter duas aplicações, com as mesmas medidas da terceira semana. 

Aí que vem o problema! Eu comecei o ciclo e estava empregado com dinheiro no bolso e etc... Enfim, fui mandado embora do emprego essa semana e só vou receber uma quantia em Março. Meu ciclo terá que parar na metade praticamente, eu posso me fuder com relação a isso ou da p se cuidar e talvez até aproveitar o carnaval???

Publicidade

Postado

Boa tarde. Dosagem de anabolizantes pra explicação não se mede em ml e sim em mg, da pra ver de cara que só tava fazendo cagada. Faz uma tpc com tamox igual o @lucasbsilva9 disse e para de usar anabolizantes sem ter noção do que está fazendo. Acredite, é para o seu bem.

Postado

Que loucura, começar o ciclo sem ter tudo em mãos. Ai ai, esses projetos verão e projetos carnaval.

Deca ainda é uma porcaria - se você nunca usou, e não sabe como vai se comportar no seu corpo - pois um dos colaterais conhecidos é ficar broxa, algumas pessoas aguentam bem a droga e outras nem tanto, e se a ideia é ficar com shape bom pra comer as meninas o tiro poderia sair pela culatra.

Faça uma TPC e se prepare melhor para o carnaval de 2021.

Postado
4 horas atrás, Mr Nobody disse:

Que loucura, começar o ciclo sem ter tudo em mãos. Ai ai, esses projetos verão e projetos carnaval.

Deca ainda é uma porcaria - se você nunca usou, e não sabe como vai se comportar no seu corpo - pois um dos colaterais conhecidos é ficar broxa, algumas pessoas aguentam bem a droga e outras nem tanto, e se a ideia é ficar com shape bom pra comer as meninas o tiro poderia sair pela culatra.

Faça uma TPC e se prepare melhor para o carnaval de 2021.

Pois é mano, eu não consegui comprar tudo por questão do emprego, estava tudo planejado direitinho e etc... Mas enfim, esse ciclo foi indicação de um amigo e por isso confiei. Eu devo parar de agora ou acabar com esse resto de 10ml para começar a tpc com tamox? Você poderia me indicar como tomar o tamox também? Com certeza futuramente eu irei procurar pesquisar mais e não ir por indicação apenas de amigos, desculpe... 

Postado
1 hora atrás, Wsnd disse:

Pois é mano, eu não consegui comprar tudo por questão do emprego, estava tudo planejado direitinho e etc...

Não, estar planejado é ter todas as drogas em mão + mais um dinheiro guardado se você por um acaso quebrar um vial. Inclusive você deveria estar com a TPC planejada e comprada + IA para caso você sentisse sintomas de E2 alto e dinheiro para possíveis exames se necessário.

A decisão é sua sobre parar agora ou terminar os frascos.

TPC com enantato você pode começar depois de 3 a 4 semanas depois da última aplicação. E faça o básico 15 dias 40mg de tamox + 15 dias de 20mg. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...