Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Então seria bom você conversar com o Rômulo sobre seu E2 e possível uso de IA. E se E2 mais baixo for a solução para o seu problema de libido? Qual foi o opinião do Rômulo Jogaib sobre uso de IA? Ou a opinião dele sobre o porquê você se mantém com ED e baixa libido?

Talvez ele até seja um bom Dr. Que entenda muito de anabolizantes e fisiculturistas. Talvez não muito bom quando se trata de problemas sexuais. Eu não mandaria um jogador de futebol com uma lesão na perna tratar com um fisioterapeuta especializado em jogadores de baseball - que deve atender muito mais lesões nos membros superiores. 

Ou como eu já disse tentar entrar em um protocolo com aplicações mais frequentes para tentar não usar IA.

Ou você também poderia tratar outras questões como: qualidade de sono - já fez uma polissonografia para checar a qualidade do sono? -, terapia - ansiedade e depressão -, checou questões cardiovasculares - uso de anabolizante sem cardio pode aumentar o tamanho do coração diminuindo a capacidade de bombeamento do coração. 

O Rômulo é totalmente contra I.A e não passa pra ninguém,nem por meu colega que disse que estou acompanhando ele não passou que está com o e2 em 104.Ele fala que só quando a pessoa sentir a sensibilidade no mamilo que entra,e com tamoxifeno ainda

Na minha opinião isso não dá certo pq o tamox não vai abaixar o e2 e não trata o problema da Ginecomastia vamos supor pela raiz

Vc me deu uma dica excelente de usar tsd mas acaba sendo um pouco inviável aplicar todo dia e medir certinho os mls na seringa mas é uma questão a se levar em conta 

1 minuto atrás, Mr Nobody disse:

Aliás SHBG alto tem relação a libido baixa. É pelo menos uma das coisas que perguntam em fóruns estrangeiros, mas também nunca vi nada relacionado a SHBG baixo com libido baixa. SHBG baixo é um marcador para determinadas doenças.

Ah sim,pq tô meio com neura com esse shbg

Publicidade

• Moderador
Postado

Tá, peraí. Deixa eu entender.

Tu tem um médico que te acompanha, receita "TRT" pra alguém com 18 anos, que é contra IA?

E que ainda por cima não resolve seu problema de libido - quem nem deveria existir, pra começo de convrersa...?

Ah véi, me desculpa.

Converse com seu médico. Isso é responsabilidade dele. Mas com um médico desses, boa sorte.

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Tu tem um médico que te acompanha, receita "TRT" pra alguém com 18 anos, que é contra IA?

E que ainda por cima não resolve seu problema de libido - quem nem deveria existir, pra começo de convrersa...?

Ah véi, me desculpa.

Converse com seu médico. Isso é responsabilidade dele. Mas com um médico desses, boa sorte.

Poisé mano também acho isso falta de profissionalismo,deve que o cara tem medo de abaixar o e2 do paciente muito e dar merda, insegurança sei lá

Uma hora ou outra vai ser preciso usar o anastrozol certo?

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Rebolin disse:

Poisé mano também acho isso falta de profissionalismo,deve que o cara tem medo de abaixar o e2 do paciente muito e dar merda, insegurança sei lá

JÁ É PRECISO, caso não trnha ficado claro o suficiente pra ti.

Procure outro médico.

Postado
5 minutos atrás, MBD disse:

Ah véi, me desculpa.

Ele falou um monte de m*** e disse que é psico no final das contas sendo que poderia ter tentado abaixar o e2 pra ver como ficava

Postado (editado)
3 horas atrás, Rebolin disse:

cara, eu vou te dar um conselho: pega as receitas com ele, evita reclamar (ele pode não querer mais te atender - eles adoram fazer isso pra se livrar do paciente) e usa IA por fora, ele não é teu pai pra mandar em ti. é o que eu faria...usa com moderação, tu vai ver que vai baixar e conforme tu te sentir melhor, ajusta no feeling e nos exames de sangue. isso não significa que ele seja um médico ruim, apenas significa que ele deve ter visto casos onde os pacientes tomam IA como se fosse bala de menta e se dão mal. 

enfim, tem médico que acha que estradiol alto = libido alta. isso dai ninguém pode garantir e não é regra geral. já peguei resultados de exames de pessoas em mãos e o estradiol estava baixo e o cara tinha libido normal, assim como tem gente que tem estradiol elevado demais e tem ejaculação precoce, disfunção erétil, pele muito oleosa, etc. 

o que tu não pode fazer é ter um exame e teu estradiol estar <5 pg/mL porque isso é um absurdo de baixo...esse "crash" não é bem vindo.

ele já tinha feito videos há um tempo atrás falando que era contra IA...até entendi a posição dele, mas tem gente que precisa, mexer com testosterona sempre vai alterar o estradiol, por causa da ação enzimática. o ideal seria manter a proporção correta entre testosterona e estradiol e isso nem sempre é fácil de fazer, tem que achar a dose ideal de IA...tu tem sorte que anastrozol não precisa de receita

Editado por matheuskr
Postado
6 horas atrás, matheuskr disse:

cara, eu vou te dar um conselho: pega as receitas com ele, evita reclamar (ele pode não querer mais te atender - eles adoram fazer isso pra se livrar do paciente) e usa IA por fora, ele não é teu pai pra mandar em ti. é o que eu faria...usa com moderação, tu vai ver que vai baixar e conforme tu te sentir melhor, ajusta no feeling e nos exames de sangue. isso não significa que ele seja um médico ruim, apenas significa que ele deve ter visto casos onde os pacientes tomam IA como se fosse bala de menta e se dão mal. 

enfim, tem médico que acha que estradiol alto = libido alta. isso dai ninguém pode garantir e não é regra geral. já peguei resultados de exames de pessoas em mãos e o estradiol estava baixo e o cara tinha libido normal, assim como tem gente que tem estradiol elevado demais e tem ejaculação precoce, disfunção erétil, pele muito oleosa, etc. 

o que tu não pode fazer é ter um exame e teu estradiol estar <5 pg/mL porque isso é um absurdo de baixo...esse "crash" não é bem vindo.

ele já tinha feito videos há um tempo atrás falando que era contra IA...até entendi a posição dele, mas tem gente que precisa, mexer com testosterona sempre vai alterar o estradiol, por causa da ação enzimática. o ideal seria manter a proporção correta entre testosterona e estradiol e isso nem sempre é fácil de fazer, tem que achar a dose ideal de IA...tu tem sorte que anastrozol não precisa de receita

Muiiito obrigado amigo,ele já não quis me atender mais na última consulta pq eu mudei deposteron para Durateston no finalzinho da 12 semanas iniciais pra ver como iria ficar,a mesma dose 100~125mg somente pra testar se o durateston ia dar uma libidozinha a mais,eu tinha até perguntado pra ele se podia fazer isso,perguntei 2x o cara não responde por nada o fdp aí Comecei a usar por conta mas sem alterar a dose nem nada,aí no dia da consulta ele quis me passar Clomid pra fazer reset hormonal falando que eu sou novo ainda que eu recupero e tal,não dei nem bola pro fdp,me jogou na roda e agora queria passar Clomid pra tomar falei pra ele nem perder tempo enviando a receita desse lixo aqui na minha casa

Sobre o anastrosol acho que se o nego chegar lá no consultório dele com 300 de e2 ele fala que tá normal,cara mais retardado

Vou começar a tomar pra manter ele mais baixo,deve ser isso meu problema...

Postado
54 minutos atrás, Rebolin disse:

Muiiito obrigado amigo,ele já não quis me atender mais na última consulta pq eu mudei deposteron para Durateston no finalzinho da 12 semanas iniciais pra ver como iria ficar,a mesma dose 100~125mg somente pra testar se o durateston ia dar uma libidozinha a mais,eu tinha até perguntado pra ele se podia fazer isso,perguntei 2x o cara não responde por nada o fdp aí Comecei a usar por conta mas sem alterar a dose nem nada,aí no dia da consulta ele quis me passar Clomid pra fazer reset hormonal falando que eu sou novo ainda que eu recupero e tal,não dei nem bola pro fdp,me jogou na roda e agora queria passar Clomid pra tomar falei pra ele nem perder tempo enviando a receita desse lixo aqui na minha casa

Sobre o anastrosol acho que se o nego chegar lá no consultório dele com 300 de e2 ele fala que tá normal,cara mais retardado

Vou começar a tomar pra manter ele mais baixo,deve ser isso meu problema...

os médicos em geral são assim...se tu acha o rômulo arrogante, eu conheço médicos trinta vezes piores do que ele. via de regra eles te seduzem com a idéia inicial de ajudar, pra conseguir pacientes novos e depois eles "mudam" de personalidade, principalmente se tu irritar eles. a minha preocupação maior e que o @MBD já havia te dito nesse tópico é que tu tinha um valor de testosterona bem aceitável (acima de 500 nanogramas, não?) e é uma lástima que tu queira depender de agulhada.

já que tu é adulto, tu precisa saber que se tu parar de te tratar com esse médico ai, tu pode encontrar médicos que não queiram te receitar NADA e que pode acontecer de dar o azar de tu não conseguir comprar underground por algumas semanas (fornecedores somem do mapa, problemas financeiros, etc.) e tu acabar em sérios apuros...sendo praticamente forçado a iniciar uma TPC pra te recuperar. eu tô te dando a real, eu não concordo com os médicos "broscience", mas tu precisa saber que em geral os pacientes comem na mão deles. é foda, mas é uma realidade... médico bom e altruista é uma LOTERIA.   

Postado
27 minutos atrás, matheuskr disse:

os médicos em geral são assim...se tu acha o rômulo arrogante, eu conheço médicos trinta vezes piores do que ele. via de regra eles te seduzem com a idéia inicial de ajudar, pra conseguir pacientes novos e depois eles "mudam" de personalidade, principalmente se tu irritar eles. a minha preocupação maior e que o @MBD já havia te dito nesse tópico é que tu tinha um valor de testosterona bem aceitável (acima de 500 nanogramas, não?) e é uma lástima que tu queira depender de agulhada.

já que tu é adulto, tu precisa saber que se tu parar de te tratar com esse médico ai, tu pode encontrar médicos que não queiram te receitar NADA e que pode acontecer de dar o azar de tu não conseguir comprar underground por algumas semanas (fornecedores somem do mapa, problemas financeiros, etc.) e tu acabar em sérios apuros...sendo praticamente forçado a iniciar uma TPC pra te recuperar. eu tô te dando a real, eu não concordo com os médicos "broscience", mas tu precisa saber que em geral os pacientes comem na mão deles. é foda, mas é uma realidade... médico bom e altruista é uma LOTERIA.   

Tava com um nível aceitável de testo,mas como eu estou na fase de hormônios mais altos pela adolescência 500ng pra mim não era nada praticamente,tava com 500 de testo e 27 de e2 prolactina controlada e ainda tinha esse problema de baixa libido

Vc realmente acha que eu abaixar meu e2 em níveis entre 30~40 vou ficar com a libido melhor?

Postado
6 minutos atrás, Rebolin disse:

Tava com um nível aceitável de testo,mas como eu estou na fase de hormônios mais altos pela adolescência 500ng pra mim não era nada praticamente,tava com 500 de testo e 27 de e2 prolactina controlada e ainda tinha esse problema de baixa libido

Vc realmente acha que eu abaixar meu e2 em níveis entre 30~40 vou ficar com a libido melhor?

acredito que vai normalizar teu problema. em vários homens (um user antigo relatou aqui no forum inclusive) o e2 descontrolado pode causar ejaculação precoce mesmo se masturbando, disfunção eretil e pele EXTREMAMENTE oleosa. acredito nele, infelizmente muitos médicos negligenciam o estradiol nos homens e nem dão bola.

Cara, tem gente que tá produzindo 400,500 e manda uma dose bem pequena de SERM ou até uma dose baixa de anastrozol (o Twin já falou disso num vídeo), isso já aumenta o pulso de LH e a testo sobe...tu teria saido de 500 pra algo melhor. bom, tu tem que pensar na libido a longo prazo...imagina se tu fica sem acesso aos produtos que tu compra? é bem diferente de tu ter teu corpo funcionando e produzindo consistentemente como antes. 

enfim, teu problema ao que tudo indica é o E2 que elevou um pouco. usa IA, pra ontem.

eu acredito que grande parte das pessoas do forum que falem isso pra ti, não é por implicância nem pra querer te governar...mas o pessoal todo aqui já passou dos 18 e sabem a dureza que é ter o eixo inibido quando se é tão novo. eu também já tive 18, eu não escutava ninguém e mandava geral se fuder. o ideal é tu ponderar isso, porque conforme os anos passam, nossas idéias se transformam. numa dessas tu acorda querendo recuperar teu eixo e vai ficando mais difícil se tu insiste por anos de TRT.  pensa nisso a longo prazo, não apenas no aqui e agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...