Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
43 minutos atrás, Rebolin disse:

Por quanto tempo eu tomo o anastrozol de 4 em 4 dias @MBD?

Provavelmente é enquanto você estiver nesse protocolo. 

A outra maneira de tentar controlar o E2 sem o uso de IA é fazendo aplicações todos os dias - ou seja ao invés de usar 125mg a cada 4 dias, você vai usar ~31mg todos os dias. 

Mas claro que isso deveria ser discutido com o médico que está te acompanhando. Porque achar que o cara é um bom profissional e mudar o tratamento sem que ele saiba é complicado.

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Provavelmente é enquanto você estiver nesse protocolo. 

A outra maneira de tentar controlar o E2 sem o uso de IA é fazendo aplicações todos os dias - ou seja ao invés de usar 125mg a cada 4 dias, você vai usar ~31mg todos os dias. 

Mas claro que isso deveria ser discutido com o médico que está te acompanhando. Porque achar que o cara é um bom profissional e mudar o tratamento sem que ele saiba é complicado.

Pois se eu usar tudo isso de anastrozol vou facilmente zerar ele,sem dúvidas.

Vamos ver o que o mbd diz...

• Moderador
Postado
11 horas atrás, Rebolin disse:

E se eu te dizer que o e2 do meu colega tá em 104 e a libido dele tá boa Tu acredita?

O anastrozol tomo de 4 em 4 dias por quanto tempo? Faço o desmame depois pra não ter rebote?

Minha Testo tava boa mas eu tinha sintomas de testo baixa

Acredito, pelo motivo de a testo total dele estar o DOBRO da sua. Prova disso é a testo livre vs shbg, pois caso tu não saiba é assim que eles calculam. Testo TOTAL vs shbg. Se as livres estão iguais e o shbg dele mais alto, é óbvio que ele tem bem mais testo total que tu. E como eu já falei, cada corpo responde de um jeito, e o dele responde melhor do que o seu. Aceite isso.

Enquanto usar essa dose de testo, use isso. Quando mudar o protocolo terá que reajustar. Refaça testo total e estradiol daqui 30 dias.

3 horas atrás, Rebolin disse:

Pois se eu usar tudo isso de anastrozol vou facilmente zerar ele,sem dúvidas.

Vamos ver o que o mbd diz...

Ele está falando em dividir a dose de testo em aplicações TSD, não a de IA.

Postado
47 minutos atrás, MBD disse:

Acredito, pelo motivo de a testo total dele estar o DOBRO da sua. Prova disso é a testo livre vs shbg, pois caso tu não saiba é assim que eles calculam. Testo TOTAL vs shbg. Se as livres estão iguais e o shbg dele mais alto, é óbvio que ele tem bem mais testo total que tu. E como eu já falei, cada corpo responde de um jeito, e o dele responde melhor do que o seu. Aceite isso.

Enquanto usar essa dose de testo, use isso. Quando mudar o protocolo terá que reajustar. Refaça testo total e estradiol daqui 30 dias.

A Testo do colega meu tá em 1.340 e o e2 dele em 104,testo livre em 35 e shbg em 32

48 minutos atrás, MBD disse:

Sim ele disse isso da dose e eu levei em conta, realmente a frequência de aplicação diminui os picos de testo sendo assim menos conversão em e2.

Ele tinha dito que enquanto eu tiver no protocolo que estou,e eu estou em cruise

50 minutos atrás, MBD disse:

Quantas semanas é necessário eu tomar o anastro de 4 em 4 dias? 2,3,4?

Postado
8 minutos atrás, Rebolin disse:

O MDB falou a mesma coisa que eu disse. Enquanto você estiver nesse protocolo (Cruise, 125mg testo aplicado uma vez na semana) é para manter o IA nessa dose. Agora se você mudar a dosagem para TSD talvez o IA deixe de ser necessário. Ou se você aumentar a dosagem precise aumentar a dosagem do IA.

Dificilmente vai acontecer algo que te fará aromatizar menos - a não ser que você esteja escondendo de que tem o BF muito alto e que de fato nesse meio tempo você poderia perder BF e aromatizar menos. Pode até ser que daqui um mês quando refizer os exames perceba que a dose é alta ou não é o suficiente.

• Moderador
Postado
37 minutos atrás, Rebolin disse:

Ele tinha dito que enquanto eu tiver no protocolo que estou,e eu estou em cruise

Durante todo o período em que estiver usando essa testo, nessa dose, nesse intervalo. Ou seja, nesse protocolo. 

23 minutos atrás, Mr Nobody disse:

O MDB falou a mesma coisa que eu disse. Enquanto você estiver nesse protocolo (Cruise, 125mg testo aplicado uma vez na semana) é para manter o IA nessa dose.

Exatamente.

Postado
24 minutos atrás, Mr Nobody disse:

O MDB falou a mesma coisa que eu disse. Enquanto você estiver nesse protocolo (Cruise, 125mg testo aplicado uma vez na semana) é para manter o IA nessa dose. Agora se você mudar a dosagem para TSD talvez o IA deixe de ser necessário. Ou se você aumentar a dosagem precise aumentar a dosagem do IA.

Dificilmente vai acontecer algo que te fará aromatizar menos - a não ser que você esteja escondendo de que tem o BF muito alto e que de fato nesse meio tempo você poderia perder BF e aromatizar menos. Pode até ser que daqui um mês quando refizer os exames perceba que a dose é alta ou não é o suficiente.

Então tomo o anastrozol o resto da vida é isso?Mas tem parada errada ai pq não quero deixar o e2 baixo demais

Tenho 15% de BF mais ou menos

6 minutos atrás, MBD disse:

Durante todo o período em que estiver usando essa testo, nessa dose, nesse intervalo. Ou seja, nesse protocolo. 

Exatamente.

Tu acha que não vai zerar não mano?Pq já cheguei a zerar o e2 e vou te falar viu,não desejo nem pro pior inimigo...

7 minutos atrás, MBD disse:

Exatamente.

Esse dose de anastrozol vai deixar o e2 em quanto? Entre 30~50 mais ou menos?

Postado
10 minutos atrás, MBD disse:

Exatamente.

Deixa eu aproveitar e te perguntar também:o anastrozol diminuiu o shbg?

Postado
2 minutos atrás, Rebolin disse:

Então tomo o anastrozol o resto da vida é isso?Mas tem parada errada ai pq não quero deixar o e2 baixo demais

Tenho 15% de BF mais ou menos

Então seria bom você conversar com o Rômulo sobre seu E2 e possível uso de IA. E se E2 mais baixo for a solução para o seu problema de libido? Qual foi o opinião do Rômulo Jogaib sobre uso de IA? Ou a opinião dele sobre o porquê você se mantém com ED e baixa libido?

Talvez ele até seja um bom Dr. Que entenda muito de anabolizantes e fisiculturistas. Talvez não muito bom quando se trata de problemas sexuais. Eu não mandaria um jogador de futebol com uma lesão na perna tratar com um fisioterapeuta especializado em jogadores de baseball - que deve atender muito mais lesões nos membros superiores. 

Ou como eu já disse tentar entrar em um protocolo com aplicações mais frequentes para tentar não usar IA.

Ou você também poderia tratar outras questões como: qualidade de sono - já fez uma polissonografia para checar a qualidade do sono? -, terapia - ansiedade e depressão -, checou questões cardiovasculares - uso de anabolizante sem cardio pode aumentar o tamanho do coração diminuindo a capacidade de bombeamento do coração. 

Postado
21 minutos atrás, Rebolin disse:

Deixa eu aproveitar e te perguntar também:o anastrozol diminuiu o shbg?

Aliás SHBG alto tem relação a libido baixa. É pelo menos uma das coisas que perguntam em fóruns estrangeiros, mas também nunca vi nada relacionado a SHBG baixo com libido baixa. SHBG baixo é um marcador para determinadas doenças.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...