Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Update:

Ontem fui treinar pernas... Suportes de agachamento estavam ocupados, então inventei de tentar no HACK SQUAT...

60kg naquele aparelho parece 120kg no agachamento, sei lá qual é a viagem. Consegui deixar a lombar desencostar do apoio, e aconteceu que me lesionei forte.

Perna começou a ficar dormente, formigar, lombar com uma dor insuportável... Passei 30 minutos deitado num lugar lá na academia até ficar de boa pra andar e ir pra casa.

Por um momento eu achei que eu ia ter que ir pro hospital, por sorte, a dor foi melhorando. 

Só isso mesmo. Pra deixar registrado.

Postado
3 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Update:

Ontem fui treinar pernas... Suportes de agachamento estavam ocupados, então inventei de tentar no HACK SQUAT...

60kg naquele aparelho parece 120kg no agachamento, sei lá qual é a viagem. Consegui deixar a lombar desencostar do apoio, e aconteceu que me lesionei forte.

Perna começou a ficar dormente, formigar, lombar com uma dor insuportável... Passei 30 minutos deitado num lugar lá na academia até ficar de boa pra andar e ir pra casa.

Por um momento eu achei que eu ia ter que ir pro hospital, por sorte, a dor foi melhorando. 

Só isso mesmo. Pra deixar registrado.

melhoras velhinho

minha lombar ainda não acordou hoje kkkk

Postado
15 minutos atrás, Theranoth disse:

Como estavamos comentando até sobre a experiencia da minha namorada, nao sei a opniao dos outros membros, mas eu acho o Hack um assassino de lombar e fazedor de ernia de disco, n eh atoa q tem pais q proibiu ele

Já aqui incentivam a usar ele e não o peso livre, tristeza.

Postado

Update:

Bom, hoje oficialmente entro em CRUISE.

O BLAST foi muito bom em termos de ganhos de força, assim como em ganhos de MM.

Iniciei com mais ou menos 92kg... Atualmente estou na casa dos 99~100kg em jejum.

Acredito que cortando as drogas, e diminuindo um pouco as kcals, meu ganhos reais serão melhor evidenciados.

Mesmo peso não sendo parâmetro, penso que saindo a retenção que eu tô segurando, meu peso real vai ali para 94~95kg, o que resultaria em um ganho de +- 3kg de MM para um protocolo de 10, quase 11 semanas.

Agora é hora de focar nos estudos, mandar uns treinos mais curtos com menos descanso, e caprichar no cardio para melhorar o perfil lipídico. Também, dar um tempo pra essa lombar que tá ainda meio dolorida.

Segunda-feira entro com CARDARINE para ajudar nessa questão do HDL.

Testosterona ficará em 200mg por semana. 

Vou esperar dar uma semana ou um pouco mais até estabilizar o peso, retenção, etc., aí mando uma avaliação para conferir medidas e dobras.

Por hoje é isso, bom final de semana galera.

Postado
Em 01/10/2020 em 09:34, EMD disse:

Já aqui incentivam a usar ele e não o peso livre, tristeza.

Em 01/10/2020 em 09:44, Alex Ruiz disse:

Nunca uso hack.

Hack Squat nunca mais... Nunca mais.

Péssimo, ainda mais pra mim que tenho lombar fraca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...