Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve manin, baum?

Primeiramente, parabéns pelo relato e principalmente pela evolução. É louco que quando fazemos da nossa cabeça sempre acabamos pensando que mais é melhor neh? 

Estou acompanhando o relato.

Me tira uma dúvida, como que você trocou ideia com o Marcelo pra consultoria? 

Publicidade

Postado
28 minutos atrás, Jshaska disse:

Salve manin, baum?

Primeiramente, parabéns pelo relato e principalmente pela evolução. É louco que quando fazemos da nossa cabeça sempre acabamos pensando que mais é melhor neh? 

Estou acompanhando o relato.

Me tira uma dúvida, como que você trocou ideia com o Marcelo pra consultoria? 

Salve!

Valeu meu bom. Estou na luta pra colocar um shape acima da média, acredito que no tempo certo eu chego lá.

Conheço o MBD aqui no fórum há uns 5~6 anos (não que ele me conheça esse mesmo tempo), acompanho os posts dele há anos, e sempre foi um cara íntegro, que chegava para acabar com as discussões ou dúvidas geradas nos tópicos, sempre demonstrando ter conhecimento sobre o assunto.

Por isso, eu mesmo entrei em contato através do fórum e pronto...

Já tenho 7 anos de treino nas costas, apesar de ser um tempo razoável, não foi um tempo tão bem aproveitado.

Posso dizer que, com o acompanhamento certo, planejamento certo, 7 meses podem superar 7 anos (em casos específicos como o meu).

Recomendo consultoria irmão, seja do MBD, ou seja de outro coach/treinador/mentor que seja de sua confiança.

Aproveitando a oportunidade, vamos de update então:

Não tenho relatado diariamente, pois todos os dias são iguais basicamente. 

Já me adaptei a rotina, treinos... 

Única coisa que me aconteceu, foi de eu treinar 5 dias diretos, tirar um descanso, pois estava morto, aí treinei peito, e no dia seguinte eu tava destruído, tive que descansar de novo, tava dormindo em pé, totalmente sem energia.

Passei por uns problemas pessoais também que me tiraram o sossego, mas já tá tudo resolvido.

Tô 100%, me sentindo com bastante disposição, pronto pra mandar um treinão de pernas hoje.

Último treino de perna foi tão sinistro, que meu último exercício (extensora) tive que abandonar... Perna não mexia mais, não consegui fazer o movimento com qualidade (apesar de ser em um aparelho tão fácil), então fui pra casa... O importante é que saí da academia moído.

Por enquanto, sem aumento de doses, sem aumento de calorias, porém o shape continua mudando... Sinto que evoluo a cada treino.

Vou deixar pra atualizar com fotos não nesse domingo, mas no próximo. Marcelo também vai ficar sem update por enquanto, pois eu tô sempre em cima tirando dúvidas e postando fotos, acaba que prejudica até mesmo o trabalho dele.

Peso em jejum, hoje, 94kg... Me sentindo mais cheio do que o normal, dando um aspecto de mais "seco", mas segurando um pouco de água nos flancos pra não dizer que tá tudo perfeito kkk

É isso.

Bom final de semana a todos!

Postado
2 minutos atrás, Theranoth disse:

Provavelmente por causa do NPP?

Dieta mesmo, mais carbo, mais gorduras... Normal que o corpo segure um pouco mais de água... E tá um frio danado aqui... Cada copo de água que eu bebo gela a alma, então tô bebendo menos do que o habitual.

Não posso dizer que estou retido, só essa parte dos flancos mesmo, que dá pra ver na foto de costas que eu postei esses dias.

NPP tá show de bola, gostando bastante.

Postado
Agora, lucasbsilva9 disse:

NPP tá show de bola, gostando bastante.

To curioso sobre os efeitos dele, vai ser a primeira droga que eu vou por pra dentro depois da testosterona, tomara que seja um bom construtor, começo dia 23/08 cm ele. To com algumas ideias pra evitar ao máximo a retenção. Em relação ao frio, realmente, hj ta frio pra caramba aqui, ja reparei q to bebendo menos água, mas ainda consigo me forçar a beber uns 4 ou 5L no dia.

• Moderador
Postado
51 minutos atrás, Theranoth disse:

To com algumas ideias pra evitar ao máximo a retenção.

Não tenha medo da água. Ninguém cresce num ambiente seco e desidratado. Inclusive isso é NADA saudável para a recuperação muscular.
Deixa pra tirar a água quando já estiver com o pacote pronto pra mostrar.
Não tenham medo de retenção. Só não confundam retenção com gordura. É preciso saber a diferença.

Postado
4 minutos atrás, MBD disse:

Não tenha medo da água. Ninguém cresce num ambiente seco e desidratado. Inclusive isso é NADA saudável para a recuperação muscular.
Deixa pra tirar a água quando já estiver com o pacote pronto pra mostrar.
Não tenham medo de retenção. Só não confundam retenção com gordura. É preciso saber a diferença.

Compreendo, na verdade minha idéia de evitar é apenas tentar deixar o máximo possível de água na parte intra celular, me dei mt bem com a glicerina porem cortei o uso, vou voltar com ela enquanto usar o npp, a idéia é unir ela a creatina pra puxar pra dentro do músculo. Depois vou relatar se foi uma boa forma de evitar a aparência de retido kkk

Edit: É errado tirar como noção de retenção  marcas de meia? ou entao o tempo que leva pra uma marca sumir do corpo após ser pressionada por um tempo?

• Moderador
Postado
19 minutos atrás, Theranoth disse:

É errado tirar como noção de retenção  marcas de meia? ou entao o tempo que leva pra uma marca sumir do corpo após ser pressionada por um tempo?

Não, é um bom marcador. A marca da meia, a depender da tensão do elástico da meia pode manter a marca por horas mesmo sem estar retido em excesso. Agora se fica aquela marca "funda", aí é sinal de retenção excessiva sim. O mesmo vale para quando se "aperta a pele", se ficar muito marcado e demorar alguns segundos para retornar ao normal, aí também é sinal de excesso.

Postado

Up:

Fala guys, beleza?

Cidade aqui entrou em bandeira vermelha, estava acreditando realmente que as academias iriam fechar e foder com todo meu protocolo.

No final, o Prefeito está puto, entrando com recursos contra a Fazenda Pública e discutindo para voltar à bandeira laranja.

Igualmente, as restrições serão um pouco mais chatas, mas as academias permanecem abertas, com restrição de 1 hora de treino por aluno, 5 alunos por vez.

Terei que dar uma agilizada no meu treino, na parte final, para fazer a parte de força com mais calma, deixar para treinar panturrilhas, fazer cardio e alongamento tudo em casa.

Vai atrapalhar um pouco, mas não vai causar um atraso significativo no resultado final.

Por enquanto tudo certo, único colateral até agora foi que me deu algumas espinhas no peito, pouca coisa, nada que me deixe grilado.

Peso em jejum hoje, 93,5...

Meu peso está oscilando entre 93,5... 94,5... mas as mudanças estão acontecendo.

Vamos aumentar um pouco as calorias hoje.

Lembrando que peso não é, nem será parâmetro para definir a qualidade e resultados do protocolo.

A ideia é ganhar massa sem subir o BF, sem pressa, com qualidade.

Já estou começando a ouvir na academia "cê tá grande hein?" "não tá puro né safado"... Inclusive um amigo meu que tem uma loja de suplementos veio me oferecer umas camisas da loja dele de graça kkkkkkkkkkk

Não pretendo usar, pois quem usa essas camisas das lojas de suplementos mais conhecidas aqui da cidade, é o mesmo que dizer "EU TOMO BOMBA"... não vou entrar em mais detalhes, né... Já falei demais.

• Moderador
Postado
1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

é o mesmo que dizer "EU TOMO BOMBA"... não vou entrar em mais detalhes, né... Já falei demais.

Mas você toma, safado!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...