Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Shape ta daora ja e certeza que vai evoluir muito mais.

Se pá concordo com tua ideia de foto a cada 30 dias nesse começo e aí no final do ciclo talvez foto de semana a semana.

Bora com tudo que final do ano é tudo nosso!

Publicidade

Postado

Compartilhar com vocês uma grande notícia.

Minha cidade havia entrado na zona vermelha para covid-19, ou seja, tudo ia fechar novamente, inclusive as academias e eu teria que interromper o ciclo.

A prefeitura entrou com um recurso, por causa da alteração dos números devido aos pacientes que vêm de outras cidades e, portanto, conseguiu reverter a situação, permanecendo a bandeira laranja.

Academias seguem abertas, funcionamento normal.

DALEEEEEE! Eu tava com o cu na mão, confesso galera!

Logo hoje que eu quase recebo um elogio do couxi... Tava motivado, ia ter que parar, ia ser bad total!

Quase hein kklk

Postado
22 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Minha cidade havia entrado na zona vermelha para covid-19, ou seja, tudo ia fechar novamente, inclusive as academias e eu teria que interromper o ciclo.

A prefeitura entrou com um recurso, por causa da alteração dos números devido aos pacientes que vêm de outras cidades e, portanto, conseguiu reverter a situação, permanecendo a bandeira laranja.

Logo hoje que eu quase recebo um elogio do couxi... Tava motivado, ia ter que parar, ia ser bad total!

Quase hein kklk

Aqui ta no mesmo caminho, sempre que vejo uma noticia que vai restringir mais... já penso lá se vai a academia....

quero entrar para o mundo dos danone mas tem que esperar esse coronga fela da mae.

Postado
39 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Quase hein kklk

Aqui tá fznd qse 4 meses fechado e ainda n tem previsão de retorno. Arranjei uma clandestina p treinar na semana passada. Tava parado a 3 meses ?

Postado
13 horas atrás, projetohuck2 disse:

Aqui ta no mesmo caminho, sempre que vejo uma noticia que vai restringir mais... já penso lá se vai a academia....

quero entrar para o mundo dos danone mas tem que esperar esse coronga fela da mae.

Eu só iniciei o ciclo, pois estava estabilizada a situação aqui no município, mas as cidades ao redor todas começaram a ter um avanço no número de casos, de quebra aumentou a "pontuação" daqui.

Realmente, o mais indicado agora, é esperar passar isso tudo para iniciar um ciclo. Ter que parar na metade é um completo desastre.

13 horas atrás, FilipeML disse:

Aqui tá fznd qse 4 meses fechado e ainda n tem previsão de retorno. Arranjei uma clandestina p treinar na semana passada. Tava parado a 3 meses ?

4 meses academia fechada é foda, hein! 

Quando fechou aqui por duas semanas eu na primeira semana já achei uma academia pra treinar clandestino, fiquei parado não.

Aproveitando...

Update:

Fiz cardio em jejum hoje, acordei 5h55, botei meus tênis, e uma roupa leve, parti caminhar durante 30 minutos... Cheguei em casa namorada já tinha deixado pronta a minha ref. Só sucesso.

Tô bem, bem cansado... Tô sentindo muito sono nesse instante, vontade foi de quase faltar o serviço para dormir

De todo jeito, sem moleza, mandar umas cafeína pré treino hoje e arregaçar sem dó.

Estou dormindo na casa da namorada nos últimos dias, portanto, não me peso faz mais de uma semana.

Chuto que estou na casa dos 92~93kg em jejum.

Vou deixar um suspense e esperar mais uma semana ou duas para me pesar novamente.

Postado

Up:

Fiz cardio em jejum por 30 minutos... Intensidade média.

Felizmente essa noite consegui dormir bem, portanto no momento não me encontro bocejando e cansado como ocorreu nos dois dias anteriores.

Recebi uma "crítica" da namorada; disse que meu corpo está ficando esquisito.

Sinal de que o esforço está valendo a pena (apesar de ela não gostar do aspecto atual) rsrsrsrs

Para acalma-la, eu disse que seria apenas uma fase de ganhos, e que, posteriormente, quando voltasse para um recomp ou cutting, o resultado seria muito melhor do que foi da ultima vez (ela estava apaixonada pelo meu físico no final do recomp).

Não posso negar, eu realmente estou segurando um pouco mais de água nos flancos, acredito não ter ganhado muita gordura, pois é pouco tempo comendo 4k kcal, além do mais, eu sinto bastante fome na hora das refeições, não acho que meu superávit esteja tão grande, suspeito que não chegue a 400kcal.

De todo jeito, estou curtindo muito o processo, os treinos estão insanos, muita carga, muita força e muita disposição.

Estamos por um fio de entrar na bandeira vermelha nesse próximo final de semana. Pessoal da cidade está fazendo festas organizadas "às escuras", os casos de pessoas infectadas são de grande maioria de pessoas de 19 a 40 anos, infectados estes que se reunião com amigos, familiares, e/ou nessas festas escondidas que mencionei.

Por consequência disso, o Prefeito resolveu fortalecer as medidas de distanciamento social, agora todo mundo vai pagar o pato com novas restrições, mas acredito que as academias permaneçam funcionando.

Não me peso faz quase uma semana, então não sei dizer o quanto subiu. Tenho balança em casa, mas meio que tenho a ignorado.

Vou deixar para me pesar no final de semana.

Pics, como falei, vou esperar fechar 30 dias de protocolo para atualizar novamente.

Seguimos no jogo, sem moleza.

Postado
31 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Estamos por um fio de entrar na bandeira vermelha nesse próximo final de semana. Pessoal da cidade está fazendo festas organizadas "às escuras", os casos de pessoas infectadas são de grande maioria de pessoas de 19 a 40 anos, infectados estes que se reunião com amigos, familiares, e/ou nessas festas escondidas que mencionei.

Por consequência disso, o Prefeito resolveu fortalecer as medidas de distanciamento social, agora todo mundo vai pagar o pato com novas restrições, mas acredito que as academias permaneçam funcionando.

Não me peso faz quase uma semana, então não sei dizer o quanto subiu. Tenho balança em casa, mas meio que tenho a ignorado.

Vou deixar para me pesar no final de semana.

Pics, como falei, vou esperar fechar 30 dias de protocolo para atualizar novamente.

Seguimos no jogo, sem moleza.

Mesma bosta, todo dia pedem para fechar tudo....

Se ta ficando esquisito pq tá baum kk..

Postado
37 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Recebi uma "crítica" da namorada; disse que meu corpo está ficando esquisito.

37 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Não posso negar, eu realmente estou segurando um pouco mais de água nos flancos, acredito não ter ganhado muita gordura

kk so começar o bulking e perder um pouco a definiçao** q ela ja notou kk mas é como vc falou, agr é ganho de volume e nao definição, na hr certa ela vai gostar mais ainda do shape do que antes

Postado
26 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Mesma bosta, todo dia pedem para fechar tudo....

Se ta ficando esquisito pq tá baum kk..

Exatamente. Se tá esquisito é por que algum resultado tá tendo! kkkk

Confesso que o físico na fase de recomp com certeza é muito mais agradável aos olhos... Mas tenho certeza que com mais massa, a próxima fase vai ser muito mais insana.

25 minutos atrás, Theranoth disse:

kk so começar o bulking e perder um pouco a definiçao** q ela ja notou kk mas é como vc falou, agr é ganho de volume e nao definição, na hr certa ela vai gostar mais ainda do shape do que antes

Isso só comprova que mulher gosta de cara com shape atlético, e não cara monstrão grande freaky... (ou retido) kkkk

Nas semanas finais de recomp a minha namorada tava toda hora "em cima" de mim me paparicando, me chamando de gostoso, toda assanhada...

Agora já deu uma diminuída kkkkkkkkkk

Postado
Agora, lucasbsilva9 disse:

Isso só comprova que mulher gosta de cara com shape atlético,

Sim kkkk tem que ser o meio termo

Ja eu como sai literalmente da desnutrição segundo o IMC kkkk minha namorada ta adorando o volume que eu to ganhando, só to observando ate quando vai isso, o bf ja ta beirando a casa dos 12%, acho q antes dos 14% ela começa a reclamar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...