Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, Theranoth disse:

E ainda tem quem diz que é esporte de carroceiro kk "só puxar ferro"... Se a mente nao estiver em dia, o corpo nao evolui.  Continua assim bro, to curioso pra ver os resultados do blast daqui um tempo kkk boa sorte e come muito

O Blast vai ser INSANO bro! 

Não vejo a hora de começar kkk

8 semanas, drogas com MV mais curta, vai ser dahora com certeza... tentar botar uns 2~3kg sem aumentar o BF

(2~3kg de massa no meu nív já é MUITA coisa) kkk

Publicidade

Postado
22 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

O Blast vai ser INSANO bro! 

Não vejo a hora de começar kkk

8 semanas, drogas com MV mais curta, vai ser dahora com certeza... tentar botar uns 2~3kg sem aumentar o BF

(2~3kg de massa no meu nív já é MUITA coisa) kkk

Tira foto no comeco e tal  , pra ver a evolucao

Postado
3 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Então meu velho, a pessoa que está me consultando (um anjo - veado - chamando Cellin Show @MBD) que está me freando e me ensinando essa mentalidade de ir mais "de boas".

Se eu tivesse solo, ia ter usado umas 500mg de testo e 600mg de bold, tocando o foda-se e provavelmente com ganhos inferiores e comprometendo minha saúde.

Confesso que não foi fácil me acalmar no início, pois sinto que já perdi muito tempo fazendo do jeito errado, poderia estar com um shape bem melhor já.

te mandei msg no privado irmão. Qnd puder, dá uma olhada lá.

Postado

Up:

Hoje namorada começou em um novo serviço, ela começa 07h00 e sou eu quem tem que leva-la.

Aproveitando essa mudança na rotina (acordar mais cedo do que o necessário), passei a fazer meu cardio em jejum (30 min), enquanto ela se arruma e come, depois levo ela, na volta faço minha ref, banho e parto pro serviço.

É impressionante a sensação boa que eu sinto quando fico em jejum, leveza, disposição... Consigo fazer o cardio tranquilo. (O AEJ é em intensidade moderada, ao contrário do cardio pós-treino que é HIT sem descanso, bpm a 160 pra cima cravado durante 15 minutos).

No caso de treino anaeróbico em jejum, já tentei e fui parar no hospital, então, no meu caso, não é sustentável. Preciso me alimentar bem sempre pré-treino.

Minha glicemia em jejum é extremamente baixa, quase ao ponto de ser hipoglicêmico, sempre que fiz exames bateu no limite mínimo do lab.

Vou dormir 1h a menos por dia, mas vou ganhar tempo no pós treino, pois estava fazendo cardio no pós treino e estava sendo muito sofrido kkk

Agora posso terminar o treino e ir direto pra casa.

Peso estabilizou em 92kg... Sem muitas mudanças no aspecto do shape.

Contando com hoje, faltam 11 dias para inicio do novo protocolo, caso ocorra tudo certo e eu não faça cagadas (acumule gordura ou algo do tipo nesse meio tempo).

Postado
10 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

É impressionante a sensação boa que eu sinto quando fico em jejum, leveza, disposição... Consigo fazer o cardio tranquilo. (O AEJ é em intensidade moderada, ao contrário do cardio pós-treino que é HIT sem descanso, bpm a 160 pra cima cravado durante 15 minutos).

No caso de treino anaeróbico em jejum, já tentei e fui parar no hospital, então, no meu caso, não é sustentável. Preciso me alimentar bem sempre pré-treino.

Minha glicemia em jejum é extremamente baixa, quase ao ponto de ser hipoglicêmico, sempre que fiz exames bateu no limite mínimo do lab.

quando vc fica mais tempo fazendo cardio em jejum e treinando, vc começa a armazenar mais glicogênio muscular... corpo se adapta.

tanto que quando vou fazer exame de sangue uma semana antes eu migro pra dieta normal, sem o jejum, pq a glicemia fica mais alta quando estou treinando em jejum

aliás, pra quem treina igual um animal, ficar uma semana sem treinar antes de exame de sangue dá diferença ( ao menos não treina na sexta e faça exames na segunda)

Postado
20 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Consigo fazer o cardio tranquilo. (O AEJ é em intensidade moderada

Uma pergunta: Qual o ritmo você faz esse aeróbico para atingir essa intensidade moderada? Estou pensando em aderir ao cardio em jejum na minha rotina e estou tirando ideias para ver o que vai encaixar melhor.

É show de bola a forma como você conhece seu corpo, e só tende a conhecer cada vez mais né!?

Postado
27 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Up:

Hoje namorada começou em um novo serviço, ela começa 07h00 e sou eu quem tem que leva-la.

Aproveitando essa mudança na rotina (acordar mais cedo do que o necessário), passei a fazer meu cardio em jejum (30 min), enquanto ela se arruma e come, depois levo ela, na volta faço minha ref, banho e parto pro serviço.

Vou dormir 1h a menos por dia, mas vou ganhar tempo no pós treino, pois estava fazendo cardio no pós treino e estava sendo muito sofrido kkk

Agora posso terminar o treino e ir direto pra casa.

Peso estabilizou em 92kg... Sem muitas mudanças no aspecto do shape.

Contando com hoje, faltam 11 dias para inicio do novo protocolo, caso ocorra tudo certo e eu não faça cagadas (acumule gordura ou algo do tipo nesse meio tempo).

Shooow!!! Além do mais, ao menos pra mim, parece que acordar e já meter uma atividade física já faz com que eu comece o dia de outra forma e com aquela sensação de dever cumprido.

Ansioso pelo novo protocolo, hehehe

Postado
14 minutos atrás, Power_tr00 disse:

quando vc fica mais tempo fazendo cardio em jejum e treinando, vc começa a armazenar mais glicogênio muscular... corpo se adapta.

tanto que quando vou fazer exame de sangue uma semana antes eu migro pra dieta normal, sem o jejum, pq a glicemia fica mais alta quando estou treinando em jejum

aliás, pra quem treina igual um animal, ficar uma semana sem treinar antes de exame de sangue dá diferença ( ao menos não treina na sexta e faça exames na segunda)

Realmente, treinar em jejum seria um sonho kkk Eu já tive sérios problemas fazendo testes assim, especialmente na visão.

Aconteceu de eu ter uma enxaqueca tão forte depois de um treino pela manhã, mal alimentado, que tive "áurea", perdi 60% da visão por uma hora mais ou menos... Depois disso, minha visão voltou, mas precisei usar óculos desde então, 1 grau de astigmatismo em cada olho.

Sinistro mesmo... Sei que parece forçado, mas realmente aconteceu. Tenho muito medo.

Eu, particularmente, tive uma criação muito fraca em questão de alimentos, era sedentário, junk food todos os dias (meu pai é dono de um food truck), então jantava XIS todas as noites, não tomava água, enfim... 

Essa ocasião que relatei aconteceu no primeiro ou segundo ano de musculação.

Vou seguir as dicas para os próximos exames, quero ver se vai ter alguma alteração

6 minutos atrás, MarceloAlvesFerreira disse:

Uma pergunta: Qual o ritmo você faz esse aeróbico para atingir essa intensidade moderada? Estou pensando em aderir ao cardio em jejum na minha rotina e estou tirando ideias para ver o que vai encaixar melhor.

É show de bola a forma como você conhece seu corpo, e só tende a conhecer cada vez mais né!?

Falando a grosso modo, eu caminho mais rápido que o normal e acompanho pelo smartwatch os bpm (entre 135~145).

Conforme você vai caminhando, o bpm vai aumentando naturalmente, então você talvez até tenha que diminuir o ritmo da caminhada pra não subir + o bpm.

É verdade irmão. Nesse sentido, eu conheço bastante meu corpo, sei quando tem alguma coisa errada, respondo muito bem à estímulos/testes.

Embora eu tenha essa noção do que acontece comigo, eu estava muito perdido antes de começar consultoria, não sabia qual caminho seguir, qual estratégia usar.

8 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Shooow!!! Além do mais, ao menos pra mim, parece que acordar e já meter uma atividade física já faz com que eu comece o dia de outra forma e com aquela sensação de dever cumprido.

Ansioso pelo novo protocolo, hehehe

Eu to numa ansiedade absurda kkkkk, mas não me afeta negativamente (não é uma ansiedade prejudica minha saúde mental)

Marcelo já me fez ficar 3 meses em recomp, agora eu quero arregaçar, subir as cargas, treinar com sangue nos olhos kkkk

Realmente, você olhar o ASPECTO do shape mudar é muito dahora, muito motivamente, mas agora to na vibe de puxar peso, treinar mais intenso, e isso vou conseguir fazer com nesse novo protocolo...

Até por que tenho algumas dores articulares, aí entrando a NPP vai dar um UP e uma segurança a mais pra treinar!!

Boraaaaaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...