Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, yan1989 disse:

Mas como você disse, você entende do rolê.

No caso, você é a primeira pessoa que me fala pra usar primobolan igual como é usado masteron, por isso ressaltei.

Já o Masteron, geral fala isso.

4 minutos atrás, yan1989 disse:

Na foto está top. E por trás da foto? Isso quase ninguém fala

O que seria "por trás da foto" questão de saúde? ou físico das costas, posterior, etc.?

Saúde desse cara com certeza deve estar uma merda, perfil lipídico não deve nem existir... Pensa:

450mg trembo week + 450mg propionato week + 450mg masteron week + 50mg tsd de oxandrolona.

Você viu que o cara ganhou volume e MM em déficit? Absurdo.

Publicidade

Postado
13 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

No caso, você é a primeira pessoa que me fala pra usar primobolan igual como é usado masteron, por isso ressaltei.

O que seria "por trás da foto" questão de saúde? ou físico das costas, posterior, etc.?

Saúde desse cara com certeza deve estar uma merda, perfil lipídico não deve nem existir... Pensa:

450mg trembo week + 450mg propionato week + 450mg masteron week + 50mg tsd de oxandrolona.

Você viu que o cara ganhou volume e MM em déficit? Absurdo.

Saúde man!!! Colaterais pra caralho... Saúde lixo.

14 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Primo os atletas usam pra finalizar o cutting, a BF já está no chão. 
Ela da uma qualidade tremenda.

Postado
2 minutos atrás, yan1989 disse:

Saúde man!!! Colaterais pra caralho... Saúde lixo.

Primo os atletas usam pra finalizar o cutting, a BF já está no chão. 
Ela da uma qualidade tremenda.

Isso vai depender do éster, a versão injetável tem meia vida de 7~10 dias pelo que pesquisei. Não faz sentido utilizar uma MV tão longa para faze de final de pre contest.

Mas se você sabe onde encontrar primobolan oral, aí o assunto é outro.

Postado
11 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Isso vai depender do éster, a versão injetável tem meia vida de 7~10 dias pelo que pesquisei. Não faz sentido utilizar uma MV tão longa para faze de final de pre contest.

Mas se você sabe onde encontrar primobolan oral, aí o assunto é outro.

Oral que não seja farinha é difícil em... o contato tem que ser forte.

Postado
12 minutos atrás, yan1989 disse:

Oral que não seja farinha é difícil em... o contato tem que ser forte.

Pois é mano... Uma vez tomei uma oxandrolona oral, bateu, mas quase certeza que aquilo era stano.

Postado
2 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Eu entendo bastante de ciclos, hormônios, dietas e afins. Apenas gosto de ver a opinião dos outros.

Masteron e Primobolan são drogas diferentes, discordo que primo só poderia ser usado na casa de um digito, já o Masteron, sim.

Sugiro um pouco mais de estudo nessa parte, drogas diferentes, efeitos diferentes, situações diferentes.

ué mano se tu entende tanto, então ja deveria saber de tudo (com todo respeito)

ox apesar de ser 17-aa ta longe de ser tão desgraçada pro fígado. Enfim cada sabe o que faz da vida, abrasss!

Postado
4 horas atrás, _brunno_ disse:

ué mano se tu entende tanto, então ja deveria saber de tudo (com todo respeito)

ox apesar de ser 17-aa ta longe de ser tão desgraçada pro fígado. Enfim cada sabe o que faz da vida, abrasss!

Como eu disse, quero saber o que pensam a respeito... Informações que eu ainda não saiba... Se tem alguma diferença no aspecto do shape, etc.

Eu sei o poder anabólico de cada uma, estrutura molecular, etc... Mas empiricamente, como não fiz o uso, não tenho como dizer o efeito estético.

É tipo dizer que Masteron só se usa pra atleta, quando na verdade, dá pra utilizar como droga anti catabólica mesmo com um bf um pouco mais alto.. .Então, qual é a vantagem de usar uma Ox ou um Masteron se ambos teriam a mesma finalidade.

Eu muito li por aí que Primobolan em um cutting é viável, e que o efeito ESTÉTICO dele é muito bonito.

Qual seria o efeito ESTÉTICO da OX, ou do Masteron? Essa é a minha dúvida.

Por que se formos analisar por poder androgênico e custo benefício, fica fácil escolher.

Só queria saber por que as opiniões de "usar primobolan para final de cutting" seria mais vantajoso... Pois até agora foi só um "é assim por que eu disse que é", mas não tem fundamento nenhum tais dizeres.

Postado
21 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Me digam aí, acham que esse cara é natural: https://www.instagram.com/hampusbotvid/ ?

nem o cabelo é natural ??

o corona só fudeu nossos planos de ficar monstro na nova década

tentando manter os 90kg( de 82kg)  mas é difícil

treino em casa só tenho 40kg de peso kkk

nem estou me pesando para não ficar triste, mas a medidas estão se mantendo 

Postado
1 hora atrás, DOS SANTS disse:

nem o cabelo é natural ??

o corona só fudeu nossos planos de ficar monstro na nova década

tentando manter os 90kg( de 82kg)  mas é difícil

treino em casa só tenho 40kg de peso kkk

nem estou me pesando para não ficar triste, mas a medidas estão se mantendo 

kkkkkkkkkkkkkk também achei que não fosse natural... meu amigo tava dizendo que dava pra chegar nesse shape natural.

eu tô treinando peita e costas choradinho em casa... peso tá se mantendo bem.

treinar perna com peso do corpo é uma bosta, aí to pulando esse treino kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...