Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cuidado com a deca-dick, ereção fraca.Te recomendo fortemente tirar a deca pra não sofrer esse colateral,ou vc tirar a Testo também dá certo,Deca dick só ocorre com testo+Deca,Deca sozinho não causa isso ve aí no YouTube Rômulo Jogaib deca dick

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Rebolin disse:

Cuidado com a deca-dick, ereção fraca.Te recomendo fortemente tirar a deca pra não sofrer esse colateral,ou vc tirar a Testo também dá certo,Deca dick só ocorre com testo+Deca,Deca sozinho não causa isso ve aí no YouTube Rômulo Jogaib deca dick

Estou tranquilo quanto a isso.

Serão somente 3 meses de deca e não pretendo criar paranóias na minha cabeça acerca da perda de libido e/ou potência da ereção.

Já utilizei deca antes e tive uma boa experiência. 

Agradeço a preocupação.

Caso role um colateral como esse, relato aqui.

Postado
4 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Ademais, Deca Dick está longe de ser algo irreversível.

Sim sim,nada é irreversível praticamente,mas ninguém gosta de falhar com a morena na hora mano kkk

Caso acontecer algo relata aí pra nois

Postado
Agora, Rebolin disse:

Sim sim,nada é irreversível praticamente,mas ninguém gosta de falhar com a morena na hora mano kkk

Caso acontecer algo relata aí pra nois

Por sorte (ou não) estou solteiro no momento, e tenho uma amiga que rola uma parada mais casual, vou fazendo o teste da ereção com ela! kk

Valeu!

Postado
Agora, yCARE- disse:

porque o uso de 420mg de cafeina no off ? não vejo tanta vantagem na utilização, deixaria mais para o cutting onde julgo ser necessário, no mais usaria apenas algum pré-treino ou um café mesmo pra dar um gás

Antes de iniciar o Cutting vou fazer uma "ponte" tentando manter os ganhos com uma dose menor de testo e retirando a deca. Nesse momento vou cortar a cafeína também.

Vou introduzir estimulantes somente ao final do cutting, de modo a evitar platôs.

15 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Boa sorte ai mano, vai atualizando nós.

Seguindo maninho!

Dale, segue acompanhando! 

Vou relatar até o final.

Postado
4 horas atrás, troysz disse:

Boaa!!

Acompanhando aqui!

Qual a freq das aplicações? Qual fonte tá usando agr?

abs

Dalee, cola!

Segunda e Quinta via IM.

Tô usando testo da Gold Labs e Deca da Lander... Vou fazer exames daqui 2 semanas pra ver se não é subdosada também...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...